Você pode… acredite, eu torço por vc!

Estamos torcendo por vc.... a vitória é sua!

Eae meu brother, eae minha sister como anda a vida? Tá dificil né…. cada sapo que agente tem que engolir né…. eu sei bem o que é isso…. tem hora que bate um desanimo né, um cansaço não é verdade!? Tem hora que tudo começa a dar errado, as pessoas te olham diferente, as vezes até com desprezo.. parece que os amigos desaparecem… a rotina deixa agente louco né… e pior quando bate um desanimo e não existe nenhum motivo pra isso… simplesmente as coisas dão tudo errado e não se sabe o porque.

Queridos na maioria das vezes essas coisas acontecem quando está pra acontecer algo maravilhoso na nossa vida e acontecem pra que percamos aquele brilho nos olhos, aquela vontade de ser feliz, aquela certeza de que tudo vai dar certo… mas olha O meu maior e melhor Amigo, Jesus Cristo, disse uma vez : “Vinde a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados que eu vos aliviarei, tirarei o seu fardo pesado, e lhe darei o meu que é leve e suave!” Manos, minas…. meu Amigo pode e quer ser seu Amigo também… é só vc querer…. ta ligado Ele pode tirar todo esse seu desanimo… Ele pode lhe devolver o brilho nos olhos… Ele pode te fazer feliz assim como Ele me faz feliz.

Eu não sei o que vc pode tá passando ai… não sei como vc pode estar ao ler esse artigo… a unica coisa que eu sei é que o meu Deus não falha… o meu Deus é um Pai amoroso, um Pai dedicado, um Pai que não abre mão de um filho seu…. um Pai que te ama mais do que tudo… porque Ele te criou, Ele sabe quantos fios de cabelos existe na sua cabeça… o seu nome está escrito nas mãos dele.. Brother, sister Você pode vencer… acredite.. com Deus do seu lado não existe problema que não pode ser resolvido…. Lembre-se Deus torce por vc, e eu também!!

Amo vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s