Água ou vinho?

A escolha é sua!

Eae galera….engraçado né o nome do post… mas logo logo vc vai entender o porque desse titulo. Galera, se liga nessa passagem:

“No terceiro dia houve um casamento em Caná da Galiléia. A mãe de Jesus estava ali; Jesus e seus discipulos também haviam sido convidados para o casamento. Tendo acabado o vinho a mãe de Jesus lhe disse: ‘Eles não têm mais vinho’. Respondeu Jesus: ‘Que temos nós em comum, mulher? A minha hora ainda não chegou.’ Sua mãe disse aos serviçais: ‘Façam tudo o que ele lhes mandar’. Ali perto havia seis potes de pedra, do tipo usado pelos judeus. Disse Jesus : Encham os potes com água até a borda. Agora levem ao encarregado da festa. Assim fizeram, e o encarregado da festa provou a água transformada em vinho sem saber de onde viera. Então chamou o noivo e disse : ‘Todos servem primeiro o melhor vinho, e depois o vinho inferior, mas você guardou o melhor até agora.” João 2:1-10

Galera todo mundo sabe como a água é: sem cor, sem cheiro, sem gosto mata a sede, mas é algo comum. Podemos comparar a água com nossa vida rotineira… sem nenhuma novidade, aquela mesmice sem gosto de nada, sem alegria de nada…. uma vida comum, chata. Porém assim como Jesus fez com a água daquele casamento ele pode fazer com a tua vida. Ele pode transformar a tua vida em vinho… com um vermelho cor de sangue, com cheiro delicioso de uva… com sabor forte… porque o vinho na Biblia representa alegria. PORÉM ISSO NÃO QUER DIZER QUE SE EMBREAGAR É ALGO BOM! NÃO É ISSO! O vinho aqui é sentido figurado.

Então a escolha é sua… água ou vinho!

Amo vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s