Post Especial – Do que está cheio seu coração – Nayara!

Mateus 12:34 …A boca fala do que está cheio o coração..

Coração vazio é brecha ein!!

Na correria diaria, as vezes acontecem situações onde ficamos irados, extressados, murmuramos e muitas vezes sem perceber estamos reclamando, de canseira,de dor..enfim..os problemas não param e você se frusta porque nada está saindo como você planejou..
Mais você busca a solução, atraves da sua força, você começa a buscar a homens para resolver seus problemas, procura alegrias passageiras..valvulas de escape, e cada vez mais o seu coração vai ficando vazio,vai ficando aflito,apertado,pequeno…

E você esquece que a unica coisa que você precisa é amar a Deus com todas as suas forças..e o restante ele acrescenta.. nele você pode descançar, se você abrir o seu coração diariamente para ele, ele vai te encher de amor, de paz e você vai poder sentir o cuidado dele para com você…mais você tem confiar nele, e crer que ele é sua unica saida, a sua fortaleza..
Tudo fica mais facil quando você o tem o coração cheio do amor dele, quando você abre sua boca, você transmite o frutos do espirito, que são mansidão, paz,alegria.. e mesmo que a situação seja dificil, seu coração está forte, está seguro,sua vida está nas mãos do pai..Deixa ele encher o seu coração.. chega de sofrer sozinho, esvazia seu coração.. o amor dele se renova todos os dias..

Tenho certeza, que quando você abrir o seu coração pra Deus, ele vai te transbordar de amor, de paz, de alegria, e cada palavra que sair da sua boca, será para engrandecer o nome Dele!

Beeijos Nay!

Uma resposta em “Post Especial – Do que está cheio seu coração – Nayara!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s