Ombro amigo..

Eae galera fmz?

To aqui pra ajudar vcs!

Galera esse artigo vai pra vc que como eu vira e mexe precisa de um ombro amigo pra chorar. Brothers e sisters eu vivo precisando de um ombro, sabe porque… as lutas são grandes…. mas sabe o que é maior? meu Deus! eh muito maior. Muitos acham que podem viver sozinhos, sem amigos infelizmente essas pessoas se enganam. Mas também né, com um mundo egoista desses, pessoas matando, roubando, enganando…. o amor de muita gente se esfriando… ninguem se preocupa com ninguem… ta osso esse mundo… isso tudo fez e faz as pessoas perderem a fé em amizades verdadeiras, pessoas acham que tais amizades viraram lenda!

Eu quero e não acredito nessa lenda. Eu sei que existe ainda amizades verdadeiras, eu tenho amigos que posso dizer com 100% de certeza que são VERDADEIROS. Amigos que eu tenho certeza que se eu precisar ligar tres horas da manha, eles vão me ouvir. Mas será que o contrário também acontece… será que eu sou um amigo verdadeiro… e vc é um amigo verdadeiro? Será que as pessoas veem um ombro amigo em nós? Eu to tentando ser um bom amigo… galera vamos tentar… amar até e principalmente os mais chatinhos kkk porque é facil amar quem ama agente, porém, amar aqueles que nos odeiam é embaçado, mas é possivel.. vamos fazer a diferença!

Ae galera do blog…. se precisarem de um ombro amigo… to aqui, mandem um email pra mim fabiohserafim@yahoo.com.br… AE GALERA QUERO MANDA UM BEIJO ESPECIAL PRA MINHA AMIGA TABITA LÁ DE PALMAS NO TOCANTINS…. DEUS TA FAZENDO COISAS MARAVILHOSAS NA VIDA DELA E PODE FAZER NA SUA! CREIA!

Amo vcs!

3 respostas em “Ombro amigo..

  1. URRUL
    GENTE PODE CRE Q DEUS É
    TREMENDO E QUANDO AGENTE
    É ESCOLHIDO DELE NAUM HÁ CAPIROTO
    KE FAÇA AGENTE SE DESTANCIAR DELE
    RSRS
    OBRIGADA FÁBIO POR SUAS ORAÇÕES
    DEUS TE ABENÇOE.
    AMOO VC MUITOO..

    BJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s