Conhecer e temer a Deus

Eae galera fmz? Desculpa ae galera to atrazado na atualização do blog… to trampando mto graças a Deus… mas vamos lá, esse artigo é a parte três da série líderes de excelencia! VAmo lá!!

Deus quero te conhecer!

Iai galera tem gente que diz que conhece Deus, conhece Jesus Cristo, mas… ta ligado, conhecem sim, mas conhecem de ouvir falar. Muita gente já ouviu falar de Deus… mas galera esse é a treta, ouvir falar somente não nos torna filhos de Deus… aquela tal frase “todo mundo é filho de Deus” não é verdade, na realidade a frase correta seria “todo mundo é CRIATURA de Deus”… a Biblia diz que que somente quem confessa publicamente que Jesus Cristo é seu unico Salvador, e quem confessa publicamente que é pecador! Ta ligado galera conhecer Deus é viver ao lado dele, é viver de acordo com a Palavra dEle… ta ligado, não quer dizer que não vamos mais pecar, por que isso é impossivel, porém quer dizer ter uma vida de arrependimento e de viver para agradar a Deus… amando a Ele sobre todas as coisas e amando o próximo como a ti mesmo. Conhecer a Deus é estar em sintonia com Ele… é conhecer o coração dEle… porque assim Deus se torna nosso AMIGO intimo… afinal, ele é nosso PAI. Busque conhecer Deus de andar junto não só de ouvir falar.

Outra coisa que muitos confundem se confundem, Temer a Deus não é Ter MEDO dEle. Temer a Deus quer dizer respeitá-lo como Ele merece…. Ele é o Criador do mundo, é seu criador… a Palavra de Deus diz que Dele ninguem zomba… aquele que zomba de Deus ta zombando do criador de tudo…. Temer é ouvir sua voz… é obedecer.. Deus não é um velho carrancudo sentado num trono longe do alcance dos humanos…. Deus quer estar do nosso lado toda hora, todo momento e Ele vai estar se agente deixar… Brother chama Deus pra da um rolê, pra andar de skate, pra jogar futebol ou sei lá, Ele é nosso Paizão… mina chama Deus pra da um rolê no shopping, pra ir ao cabeleireiro.. enfim Ele é o melhor amigo que podemos ter… Lembrem conhecer e temer a Deus é algo necessário para nossa felicidade. Pense nisso,

Amo vcs

P.S. esse fim de semana artigo especial da Nayara, Uhull!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s