Mudanças

Arrume sua mudança... Vale a pena!

Eae galera fmz? Hoje quero escrever sobre um barato que eu ouvi no culto agora de pouco numa pregação do Pr. Estevão… se liga que é show de bola! O artigo tem como base Apocalipse capitulos 2 e 3. Falam sobre algumas dicas de Deus pra rapaziada das igrejas da época, porém se encaixa pra gente, pro nosso dia-a-dia! Saca só… São sete dicas:

1ª Dica – Viver no primeiro amor! Ta ligado galera… primeiro amor é aquela vibe que acontece quando agente começa a entender e a viver com Jesus Cristo. Muita gente infelizmente esquece desse amor.. Chega na igreja na maior cede, na maior doidera, depois cai na rotina, e não é mais o mesmo.. Tipo, chega com uma fogaréu monstro, mas ai depois de um tempo é só uma chaminha igual de vela. Brow se vc ainda não conhece esse amor… procure conhecer mano, pq é loko demais é a melhor vibe de todas, mas não deixe apagar a chama!

2ª Dica – Fidelidade! Manos e minas Fidelidade é algo punk que todo mundo acha impossivel existir. Mas essa fidelidade da dica não é a de homem para com mulher e vice -versa, é fidelidade com o Papai ta ligado. A Biblia fala que se agente for fiel a Ele não importa a situação Ele vai nos dar uma coroa de vida. Coroa porque é um objeto que diferencia os reis dos outros, ou seja, quem vive Fiel a Cristo é diferente é separado…. sofre como todos, mas consegue sorrir e se alegrar mesmo na dificuldade.. Brows and sisters se agente for Fiel a Deus maluco.. o bangue fica loko demais! Tente.

3ª Dica – Conhecimento de Deus! Ta ligado essa não tem muito o que explicar… pra conhecer a Deus, é necessário Ler a Biblia… só assim vc não pode ser enganado pelos “homens de Deus” que aparecem por ai kkkk Galera tenham a Biblia como livro preferido… é loko!

4ª Dica –  Não se conformem! Não podemos nos conformar com as desgraças do nosso mundo, da nossa vida! Ta ligado.. mano uma parte da galera por ai quer da uma de joão sem braço ta ligado, não tá nem ai pra o que acontece a sua volta… pô se agente não se preocupar com as coisas quem vai? Tá ligado.. lógico que agente não pode mudar o mundo todo, mas no minimo podemos pedir pra Deus mudar… no minimo podemos orar. Galera não se conforme não… se todo mundo fala que vc é um derrotado, não aceite! PROVE O CONTRÁRIO.

5ª Dica – Não adianta só orar! Ae galera essa dica completa a 4ª, porque muita gente mano, acha que é só fica orando e orando, mas não é bem assim não! kkk galera a Biblia fala que agente tem que por em pratica tudo o que agente aprende com Deus… Brows e sisters o bagulho é o seguinte cara… o que estiver ao nosso alcance devemos fazer manos. Se agente consegue ajudar alguem que tá perto.. pô vamos junta o util ao agradavel.. vamo orar por esse alguem mas vamos por a mão na massa.. Vamo descolar a bunda do nosso sofá um pouquinho e ajudar em tudo o que pudermos.

6ª Dica – Atitude! Deus tá colocando uma porta na nossa frente que só ELE pode fechar.. ta ligado manos e minas, Deus sabe que somos muitas vezes fracos… e somos mesmo porque sozinhos não conseguimos nada brothers… vamos por em pratica as dicas que Deus está nos dando.

7ª Dica – Aceitar e querer mudar! Bom galera, essa é a ultima dica, mas essa só depende de você… reconheça que vc precisa mudar… aceite que vc precisa mudar…. PROCURE mudar… se esforce Deus é contigo… se precisar de ajuda me manda um email almalivre@hotmail.com ou deixe um comentário aqui que eu entro com contato com vc… Galera MUDANÇAS são necessárias em quase todas as horas da nossa vida!

Amo vcs!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s