O maior de todos… Como eu amo esse Deus!

Ele é o maior de Todos

Ae galera.. esse post só é mais uma declaração de amor que quero fazer pra aquele que me curou de tantas doenças.. que me livrou tantas vezes da morte. Galera eu quando era bebê, fui muito doente, eu tive convulsões seguidas que quase me levaram a morte… certa vez (minha vó que contou) eu fiquei até roxo, sem respirar, mas Deus me livrou… Outra vez minha mãe ainda grávida de uns 8 meses, caiu em uma ladeira que tem aqui em Indaiatuba, aquela subida do começo da rua 13 de maio. Ela caiu e rolou com aquele barrigão… os médicos falaram que eu ter sobrevivido foi um milagre. Galera foram tantas curas que só hoje eu sei que foram presentes de Deus.

Hoje, eu sei que não existe vida sem conhecer intimamente Jesus Cristo… antes eu conhecia Deus de ouvir falar, mas hoje eu posso afirmar que sou AMIGO intimo dele… pois agente conversa todos os dias, conversa mesmo galera… eu falo ele responde e assim vai. Antes eu achava que minha felicidade estava nas baladas que eu ia, na mulherada que eu me envolvia, nas bebidas que eu bebia, nas bagunças que eu andava… e realmente todas essas coisas trazem alegriae muita alegria, o problema que é uma alegria que não dura mais do que 4, 5 horas… mas e depois? Depois eu sempre me sentia vazio… tinha uma época que eu conheci uma galera que só andava comigo, só gostava de mim quando eu tinha dinheiro… quando o meu dinheiro acabou, nunca mais vi esses “amigos”.

Ta ligado galera… muita gente tem uma idéia TOTALMENTE ERRADA sobre o evangélho. Muita gente acha que os “crentes” não podem fazer nada, que é um monte de bitolado que vão a igreja dar dinheiro para o pastor, tem gente que acha que todo pastor é ladrão, que toda igreja evangélica é corrupta. ISSO É MENTIRA… pra começar crente até o diabo é… e outra ladrão existe em todo lugar, não é algo exclusivo de pastores, bispos ou sei lá mais quem… Galera eu sou “crente” a quase cinco anos, e eu nunca me senti tão livre quanto agora… Galera… o verdadeiro cristianismo não tem que ser uma religião, tem que ser um estilo de vida… Hoje minha alegria é ajoelhar, orar e chorar na presença de Deus… galera não importa como vc é ou como você está… Jesus morreu por todos, independente de cor, raça, profissão ou se vc acreditaria ou não nisso. Como eu não posso enfiar Deus na sua cabeça a força kkk eu quero falar com vc que vive uma vida desrregrada e que está se sentindo vazio como eu me sentia… Aceite a Jesus cara… porque o vazio que vc tem dentro do peito é exatamente do tamanho de Deus.. Chame Jesus pra fazer morada no seu coração… se quiser deixe um comentário que eu entro em contato com vc!

Amo vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s