Encharcado

Encharcado

Eae galera td bm? Desculpem a demora pra autalizar o blog, eu tava esperando algo louco pra compartilhar com vocês… e galera ontem e mais alguns amigos estavamos praticando Soaking… e foi tremendo, muitooooo lllllloookkkkoooo! Ficou boiando né, Soaking? kk Calma eu explico.. a palavra Soaking quer dizer encharcado, é uma pratica que surgiu a alguns anos la no Canadá.. Essa pratica consiste em simplesmente estar na presença de Deus… sem falar, sem orar, apenas OUNVINDO a voz de Deuz e sendo encharcado com a presença do Espirito Santo. Ontem eu e mais quatro amigos estavamos em soaking… E galera foi sensacional, Deus falava ao meu coração e o que Ele me falou é o que quero compartilhar com vcs. Não vou compartilhar tudo, porque algumas coisas são pessoais entre eu o o Papai kkk.

Mas galera, Deus falava muito pra mim ontem sobre eu me entregar realmente a Ele… me entregar 100%… ele dizia que eu ainda não estava me entregando 100%… e tipo com Deus, é impossivel se entregar mais ou menos entendeu!? Muitos de nós temos medo de depositar nossas agustias nas mãos do Pai… ficamos com medo de nos magoar, medo de se frustrar, enfim , na verdade muitas vezes nós não confiamos plenamente em Deus e isso nos atrapalha. Sabe galera, não precisamos ter medo de nos entregar, Cristo não teve medo de se entregar por nós…Outra coisa que Deus me falou muito é sobre me entregar em ajuda aos meus irmãos, ao meu próximo… A Biblia fala que se reconhecer o amor de Deus nas pessoas quando uma dá a vida pela outra.. não só vida fisica, mas vida em dedicação sem esperar nada em troca.. Isso é um problema fazemos as coisas esperando outras coisas em troca. TEmos que amar por amar, sem interesse. Porque se agente não amar quem tá do nosso lado que agente vê, como vamos amar a Deus que não vemos?

Galera…o UNICO que tem solução pra TUDO é Deus cara… mais ninguém, se alguem diz que tem solução pro seu problema e não for por Jesus Cristo é MENTIRA. Deus ainda me disse algo que todo cristão tem que buscar… PUREZA, FORÇA, ENTREGA, SABEDORIA, SUBMISSÃO E AUTORIDADE. buscando essas coisas outras virão, como por exemplo, se buscarmos pureza conseguimos santidade e assim por diante. Galera, não encare isso como papo careta não… ta ligado, porque careta é esse mundo triste, ou melhor esse mundo com uma alegria falsa e momentanea. Façam essa experiencia, entra no seu quarto, coloca musicas calmas, e peça pra Deus falar contigo, espere e tenha fé… Tenho certeza que Deus vai falar e muito ao seu coração!

Amo vcs!

2 respostas em “Encharcado

  1. Olha, gostei muito desse post!
    Acessei neste site/blog á pouco tempo, mas estou a adorar… tem muita coisa útil, mas o que gosto mesmo é dos relatos em primeiro plano pois adoro experiências pessoais.
    Embora coloque muita coisa pessoal, e não divulgue as conversas “pessoais” com o “Papai”, fica a sensação de encontrarmo-nos nas entrelinhas, pois passa muita emoção.
    Continue com o bom trabalho!!

    Abraços fraternos!

    Manuel Fernando Freitas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s