Modismo

Lembre-se o caminho estreito é o Unico que vc deve seguir

Eae galera fmz? Quero vir aqui pra troca uma idéia um pouco séria com vcs… sabe algumas pessoas estão se enganando e pior enganando outras pessoas… Galera vamos valar de SALVAÇÃO! Ta ligado o que agente ve por ai hoje, é que ser “crente” é moda. Nós vemos muitas pessoas dizendo que se converteram que mudaram de vida por causa da religião e sei lá o que. Bom em primeiro lugar, religião não salva ninguém, quem salva é JESUS CRISTO. Segundo, galera não basta simplesmente fazer uma oração de confissão e pronto. A palavra de Deus diz que devemos confessar publicamente Jesus Cristo, mas fala ainda que devemos nos ARREPENDER dos nossos pecados, e da vida que tinhamos antes. Algumas pessoas infelizmente enganadas por alguns tais “pastores” acham que simplesmente orando e pedindo pra Cristo entrar no coração delas é o suficiente. NÃO É VERDADE.

Pessoas, jovens e artistas, ou seja muita gente, se convencem de que Jesus Cristo é a salvação, mas não vivem uma vida baseada na Biblia, vivem uma vida baseada nos ensinamentos dos outros, de musicas, de videos da internet, mas a Biblia que é bom… deixam de lado. Ta ligado galera, não adianta sair por ai dizendo que é cristão, que encontraram um novo estilo de vida… mas infelizmente não vivem realmente a Biblia… sabe ser cristão de verdade não quer dizer que não vai mais pecar, pelo contrário, a própria biblia diz que todos nós pecamos e somos afastados da Glória de Deus…. mas o que devemos saber e ter a consiência é que devemos matar nossa carne todos os dias, nos arrepender todos os dias.. entrar pela porta e caminhar pelos caminhos estreitos… Galera,  vamos ter consciência de que ARREPENDIMENTO e reconhecimento do sacrificio de Cristo trazem SALVAÇÃO…. viver de acordo com a Biblia…. se ARREPENDER  todos os dias! Deus é amor, se vc se arrepender de verdade… Ele vai estar de braços abertos.

Amo vocês!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s