Retrospectiva 2010 – Parte 2

Ae galera JESUS FREAK fmz?

VALEU GALERA... 2011 TAMO JUNTOEMISTURADO AINDA MAIS

Bom como eu disse aqui está a segunda parte da nossa retrospectiva… mas já adianto muito provavelmente vamos ter uma terceira parte, sabe por que? 2010 ainda não acabou, faltam dois dias, e muita coisa pode acontecer, mas vamos lá. Esse ano que passou foi maravilhoso, eu cresci muito pessoalmente, espiritualmente, passei a entender muita coisa que eu não entendia. Sabe galera… eu puder comprovar ainda mais algo que eu já sabia que existia… Deus nos ama demais… mesmo agente sendo muitas vezes tão ruins que só lamento, mas Ele não nos vê assim, como pessoas ruins, afinal Ele é nosso Pai. Nossa escrevendo aqui me deu até um nó na gargantae os olhos encheram de lágrimas, porque manos e minas tenho muito, muito a agradecer… O JESUS FREAK a cada dia é mais acessado, pessoas estão sendo tocadas… Meu brother, minha sister, não duvide de nada que está escrito aqui….. DEUS AMA VC DE VERDADE.

Sabe esse ano de 2010 eu vi milagres monstros, eu vi meu irmão aceitar Jesus, eu vi minha familia me reconhecendo como homem de Deus, eu vi minha familia muito mais receptiva ao evangelho, mesmo sem eu falar nada… eu só to vivendo. SAbe galera temos que acabar com essa idéia que mtos jovens tem de que igreja é algo careta… PARA CARETA É NÃO IR A IGREJA POR PRÉ-CONCEITOS QUE AGENTE TEM. Galera, esse ano vi curas, tive visões, sonhos.. e o melhor de tudo me firmei como rocha no Ministério de Jovens… Preguei várias vezes (amo fazer isso), meu grupo de rap o PR3 bombou cara, todas as apresentações, ensaios, foram tremendos… Deus operou coisas inexplicaveis.

Meu Brother, minha Sister, ainda dá tempo…. faltam dois dias, creiam no impossivel, com fé mesmo de que pode acontecer, e com a certeza de que se não acontecer foi permissão de Deus pois Ele tá preparando algo muito maior pra sua vida…. AME SEU PRÓXIMO COMO VC SE AMA…. BUSQUE AGRADAR NÃO A HOMENS CARNAIS, MAS A DEUS…. 2011 ANO DE FIDELIDADE A DEUS BROTHERS, SÓ ASSIM NÓS VEREMOS E VIVEREMOS MAIS DO SOBRENATURAL DE DEUS….

Amo vcs, muito obrigado mesmo por todos os acessos, os comentários no blog. Eu oro muito por vocês… que 2010 acabe com chave de ouro em suas vidas, que Deus possa te surpreender nesses dois dias que faltam.. e 2011 quando chegar agente conversa mais kkkkkkkkk AMO VCS DEMAIS... e quem tiver em indaiatuba BALADA DA VIRADA NO HANGAR 7 RUA LUIZ REZENDE 40 DO LADO DA GAVIÕES DA FIEL AS 00:00….

Deixe um comentário

