2011

Tá chegando! Uhull

Eae galera fmz? Já começaram a pensar nas famosas promessas de fim de ano? Vemos muito isso né… eu mesmo faço todo ano, e confesso cumpro no máximo 20% delas kkk! Mas esse fim de ano vai ser diferente… porque eu quero um 2011 diferente, não que esse ano tenha sido ruim, pelo contrário, foi o melhor ano da minha vida, mas 2011 quero voar mais alto ainda! Galera eu quero literalmente parar de criar bunda dentro da igreja. Sabe galera, quero por em prática tudo o que tenho aprendido… quero que você que lê o blog, chegue aqui pra ler e veja não apenas mensagens bonitas e tal.. quero que vc venha ler aqui palavras que venham do Trono de Deus! (galera tudo o que escrevo aqui vem de Deus tá kkkk, mas quero mais). Galera eu recebo emails, mensagens de pessoas que foram tocadas pelo blog. Além desse blog virar um site, meus projetos pra 2011 são simples… GANHAR ALMAS PRA CRISTO! Levar pessoas a viverem o que eu vivo, a começar pela minha familia.

Ta ligado galera… tipo assim quando meu pastor (o Pr. Renato) está perto da esposa dele (Pra. Dani) dá pra ver que ele se sente o maior homem de todos, ele se acha o mais lindo de todos, porque o amor dela o faz sentir assim. Agora imagina ele na presença de Deus que o ama muito mais que ela amou ou vai amar a vida toda. Eu sou assim, na presença de Deus eu me acho o filho mais querido, o melhor pregador, o melhor pastor, o melhor discipulador, porque o Amor de Deus me faz sentir assim. Mas e eu, como as pessoas se sentem perto de mim? será que eu reflito o amor de Cristo e faço as pessoas se sentirem as melhores do mundo, ou reflito arrogancia, ou desanimo pras pessoas se senitrem mais deprimidas que eu? Você já pensou nisso? Como as pessoas se sentem do seu lado?

2011 vai ser um ano em que vou me esforçar ao máximo pras pessoas se sentirem bem ao meu lado. Pessoas que eu digo, as que ainda não conhecem Deus como eu conheço, porque não vou fica dando moral pra crente recalcado não cara, chega. Meu negócio são almas, meu negócio é pregar o arrependimento e o amor desse Deus que é maravilhoso. Isso eu quero pro ano que vem… quero mudança, vou buscar mudança… quero viver pra Cristo porque ele morreu por mim… depois venceu a morte por mim. Pense nisso galera.. revejam seus critério de “promessas” pra 2011, sabe faça um compromisso com Deus maior do que dizer que vai fazer dieta ano que vem ( aliás, o meu regime tá loko ein galera, 7 kilos em 2 semanas orem por mim ein!), deseje voos mais altos!

Amo vcs

Deixe um comentário

