O maior de todos…

Eae meus brothers e sisters tudo bem? Galera hoje quero te dizer sobre algo que é  muito maior do que tudo e maior do que todos nesse planeta ou em qualquer outro planeta. Maior do que todo o entendimento dos maiores e melhores cientistas do mundo. Maior do que todas as riquezas do mundo juntas, Bill Gates, o criador do facebook e o tal de Eiki Santana juntos são pobrezinhos perto disso que quero te mostrar. O que eu quero te mostrar e lhe falar é sobre o AMOR DE DEUS. DAi vc pode até pensar, pô que caretice, eu sei que Deus me ama e sei lá o que… eu conheço Deus, conheço Jesus.

A maior prova desse amor!

Mas meu brother, muitos dizem que conhecem esse tal amor de Deus, só que conhecem somente de ouvir falar ao invés de viver esse amor. Se liga só, nessa época de Natal todo mundo supostamente fica com o coração mole, mas em toda divulgação de natal que vemos na midia, muito pouco ou quase nada se refere ao amor de Deus… independente se você comemora ou não o natal… o foco dessa data não pode se resumir só nesse mês, por que o amor de Deus ele está ai do seu lado 24 horas por dia, 7 dias da semana, 4 semanas por mês e 12 meses por ano. O amor de Deus é aquele amor que está presente nas horas faceis e nas horas dificeis… é aquele amor que não se importa se vais er aceito ou não.

O amor de Deus não faz diferença entre as pessoas…. Deus ama a prostituta, o travesti, o assassino do mesmo jeito que ama o Papa, que ama o Apóstolo sei lá o que, que ama eu e voçê. Se vocÊ fizer uma pesqueisas de todas as crenças e religiões de todo o mundo, não vai achar nunca um Deus como Jeová.. porque o amor dEle não é religião, é simplesmente amor. Você não nasceu pra sofrer… Deus quer te consolar… basta você deixar… Sabe Ele sonha contigo todos os dias… quando Ele te ve ele fica tão feliz, mas tão feliz, mesmo você se prostituindo ou traficando ou mentindo… Mas Ele também se intristece quando vc tá triste… Deixa ele enchugar suas lágrimas! Se você quiser é só chamar Ele que ele vem rapidão, fmz?

Amo vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s