E ai JÃO, acorda!

E ae galera fmz? Nesse fim de semana eu fui em uma conferência para jovens chamada Dunamis, muito loka por sinal, e lá aprendi muita coisa que aos poucos vou passando aqui. Mas no post de hoje quero te falar uma coisa que pode paracer até grosseria mas não é : DEUS NÃO É DO JEITO QUE VOCÊ PENSA! Galera é assim, muita gente tem uma idéia totalmente errada de Deus… Pessoas só acham que Deus é bom nas horas boas, mas quando seu Pai, por exemplo,  que é o homem mais bondoso do mundo contrai uma doença grave que o leva a morte você fica incorformado. Dai você liga a Tv e ve um caso de pedofilia… um pai estupra a propria filha de 1 ano de idade, logo você já pensa: Caramba meu Pai que era um homem tão bom que nunca fez nada pra ninguém morre assim e um desgraçado desses não, que injustiça… Deus não pode ser tão bom como dizem! E eu te digo: DEUS É BOM DEMAIS.

Não importa como você é ou o que você fez... Ele quer te salvar!

A sabedoria de Deus é loucura para os homens. Sabe o seu pai tão bondoso não morreu porque Deus não te ama, ou não amava a ele. A Biblia diz que nenhuma folha cai da árvore se não for vontade do Pai, ta ligado, também diz que todas as coisas tem um tempo determinado nos céus e na terra. A hora do seu pai chegou, e se realmente ele era bom, se realmente ele tinha Cristo no coração, ele está num lugar tão bom que nossa mente não pode imaginar. E se seu pai não fosse tão bom assim, Deus pode ter levado ele pra que ninguem fosse prejudicado. No caso do pedófilo, o que ele vai sofrer na cadeia será devido a lei dos homens , a justiça divina vai ser só quando ele morrer, e como eu disse o pedófilo não morreu porque não chegou a hora dele… Ele ainda tem uma divida que precisa ser paga… DEUS É TÃO BOM que ainda dá chance para o pior dos piores criminosos se arrepender. DEUS AMA seu pai, o mesmo tanto que Ele AMA o pedófilo. Galera essa história do pai bondoso e do pedófilo é só uma forma que usei pra exemplificar a idéia principal do post que é a de que DEUS É BOM.

Meus brothers e minhas sisters, nunca duvidem da bondade de Deus. Não julguem as pessoas pelas suas ações, Deus não faz isso. TODOS tem o direito de se ARREPENDER. Nunca é tarde demais pra isso… Temos que nos arrepender todos os dias, todas as horas. Pra Deus não existe pecado pequeno ou pecado grande… mentira e pedofilia pra Deus são as mesmas coisas, DEUS É JUSTO, e como Ele criou tudo e todos ELE AMA A TODOS. Se você já passou por algo parecido, se você já achou Deus injusto como eu já achei… é tempo de se arrepender porque Jesus tá voltando… e arrependimento traz cura e com o arrependimento somos livres dos nossos fantasmas, nossos medos… SE ARREPENDA aceite JESUS na sua vida. ELE NÃO TE JULGA, ELE É TEU ADVOGADO PERANTE DEUS. Manos, minas depois que vocês entenderem tudo isso… sejam como JOÃO BATISTA que ensinava as pessoas se arrependerem e se prepararem para  VINDA DO NOSSO SALVADOR.

Amo vcs!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s