Filhos do Coração!

Eae galera fmz? Bom esse post foi escrito depois que vi uma reportagem na Ana Maria Braga sobre adoção. Casais estrangeiros adotando irmãos brasileiros. Galera vocês sabiam que as estatisticas mostram que os próprios brasileiros tem preconceitos na hora de adotar crianças… a maioria quer crianças brancas com menos de um ano, e não aceitam irmãos. Galera,na reportagem que eu vi, dois casais italianos adotaram quatro irmãos com as caracteristicas que nós brasileiros menos queremos adotar, maiores de 1 ano, irmãos e negros. Os estrangeiros não estão vendo nada mais além de um filho, independente de cor, tamanho e etc.

Deus te adotou, se puder adote tbm! Eu quero adotar um dia!

Deus é assim conosco tbm… ele nos criou, mas nem todos somos filhos dele. Porque a Biblia diz que só é considerado Filho de Deus quem reconhece publicamente Jesus Cristo como UNICO Senhor da nossa vida, o restante é criatura de Deus. Mas a partir do momento que aceitamos Jesus na nossa vida, Deus nos adota… independente da nossa cor, da nossa idade, de quantos irmãos nós temos. Passamos a ser filhos do Coração de Deus. Galera se o próprio Deus não faz acepção de pessoas por que as pessoas fazem acepção de pessoas! Complicado né, mas é verdade, infelizmente.

Existem mais de 50 mil casais querendo adotar crianças aqui no Brasil, casais que não podem ter filhos, mas infelizmente  de 70 a 80 % desses casais tem aquelas exigencias que falei no começo do post. É o mesmo que recebermos uma benção de Deus e dizer : Aii Deus não gostei dessa eu preferia uma vermelha! Entenderam galera dai fica complicado né.. Vamos de uma vez por todas deixar essas exigencias idiotas de lado… Milagre não se explica, milagre se vive… portanto galera, vamos tomar isso como exemplo pra toda área da nossa vida. Pede a Deus… e aceita a decisão Dele, por que com certeza é bem melhor que a sua e a minha!

Amo vcs

 

Uma resposta em “Filhos do Coração!

  1. Muito bom seu post, e verdadeiro ,ainda bem que Deus não é como o homem e pena que muitos ainda não tenham um coração igual ao dÈLE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s