Pré – conceitos, a pior forma de pensar!

Eae galera fmz?

Infelizmente estamos vendo algumas reportagens na tv, jornais e em todos os meio de comunicação uma onda horrivel de pré-conceitos de pessoas ignorantes e sem noção nenhuma do que é ser um cidadão. Galera é inaceitavél estarmos no século XXI e ainda existirem pessoas que são preconceituosas. Homofóbicos, xenofóbicos, racistas tem aparecido cada vez

Tenho farinha no sangue com muito orgulho!

mais por ai. Não se pode julgar uma pessoa pela sua opção sexual, cor, ou se ela é nordestina. Isso não interfere em nada no carater da pessoa. Eu sou filho de nordestina, e tenho muito orgulho nisso. Existem pessoas que são contra nordestinos aqui no estado de São Paulo, me desculpa seus babacas, mas se não fossem os nordestinos São Paulo não seria o Estado mais rico de São Paulo, não só os nordestinos mas todas as pessoas de outros estados que trabalham dignamente aqui no Estado.

 

Sou brasileiro, sou capoeira, sou MESTIÇO!

Ae racistas otários como diz a musica dos Racionais Mcs, vocês acham que são raça pura aqui no Brasil? Impossivel, porque o Brasil é o país mais mestiço do mundo… somos frutos de várias raças, etnias e culturas. Dou glórias a Deus pelos negros aqui no Brasil porque se não fossem eles eu não iria curtir uma feijoada daquelas ou curtir um samba e mais ainda não ia jogar capoeira que é algo que amo!

Galera e desde quando a opção sexual de uma pessoa, mostra o carater dela? Não se pode usar como critério a opção sexual de uma pessoa para achar se ela é ou não uma pessoa descente. Eu acho horrivel ataques homofóbicos, porque não fazem sentido nenhum. Eu tenho minha opinião contrária a homossexualidade,

Falar é fácil, o dificil é ser!

mas nem por isso sou homofóbico, tenho amigos gays… Eu os respeito, pois são seres humanos como eu e você. Eu como cristão convicto da minha fé, amo o ser humano independente da sua cor, nacionalidade, opção sexual ou etc.. Temos que por algo na cabeça: raça existe uma só RAÇA HUMANA,  se cortarmos os pulsos de um gay, de um nordestino, de um negro, amarelo ou vermelho… o sangue que vai sair é da mesma cor que o meu e o seu, se for diferente assim sim dou um crédito aos preconceituosos!

Amo vcs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s