Post Especial – Moisés Torres – Revelações de um crente decadente.

Um irmão pergunta ao outro: vamos ao culto na semana?

Infelizmente muitos crentes só jogam palavras ao vento!

Não vai dar estou muito cansado meu trabalho exige muito e eu tenho que estar bem descansado Deus que perdoe mais a minha prioridade é o meu trabalho, se fosse aquele culto Deus falando direto com agente até eu iria, sabe campanha? E vão poucas pessoas o louvor é meia boca, não tem alguém pra fica no projetor. Não sei cantar direito sou crente desde berço mais até hoje não aprendi a cantar alguns hinos, não consigo ouvir essas rádios que tocam música gospel ninguém agüenta sou obrigado a ouvir as seculares: nova Brasil, mix se já ouviu a nova da Ivete?

E no sábado?

O que no culto de oração! Nunca vai ninguém sempre cinco ou seis pessoas no começo até fui um pouco pra ver como que era mais esse negocio de fica orando pelos outros não é comigo, eu oro só por mim e não é sempre que eu lembro, e pra acordar cedo no sábado e ficar orando e orando gritando e não agindo não é comigo.

Mais sábado à noite eu vou sim apesar de todos da igreja não irem inclusive os “pastores e diáconos” depois do culto de jovens geralmente também saiu com meus amigos e vamos pra pizzaria isso é muito bom, mais descobri que estou engordando um pouquinho crente não faz esporte tem sempre atividade na igreja e Jesus já está voltando. Sábado a noite é mais um ponto de encontro mesmo para todos saímos juntos, todos não, tem uns e outros ai que não dinheiro pra comer fora e nem carro não agüento mais dar carona ai já sabe sempre fica aquele clima. Por que pobre é fogo ainda mais crente pobre, viu não dá o dizimo é nisso que dá vai morrer pobre, dou meu dizimo e exijo ser abençoado e Deus abençoa mesmo fiz uma prova com Deus! É coloquei Deus na parede e ele tem que me abençoar.

Mais culto de verdade mesmo é só no domingo, eu levo a bíblia, eu oro, dou oferta às vezes até choro Isso se o pastor tiver na unção e o louvor cantar os hinos que eu gosto, se não; fecho a cara e acabou pra mim! sem oferta, sem choro, sem oração, sem nada. Não aguento mais quando começa aquele negocio de ficar falando olhe para o seu irmão e diga isso olha pra sua irmã e diga aquilo aja saco e outra tem uns irmazinhos que meu Deus parece que não se toca quando começa assim eu sou o 1º a sair vou para estacionamento vai que alguém vem me pedir carona, mesmo que seja caminho o carro é meu a gasolina sou eu quem pago. Mais de uma coisa eu sei domingo é o dia do Senhor está na palavra.

Fechamos os olhos para orar enquanto milhões de pessoas morrem de Fome. Levantamos as mãos para adorar e órfãos perambulam pelas ruas. Somos expectadores e críticos de música e homilética. Na igreja somos santos com colegas de trabalho fazemos tudo ao contrario. Exigimos tudo de Deus mais não queremos dar tudo de nós. No meu mundo quem governa sou eu.

Mateus 25: 31-45 – Não deixe de conferir essa passagem… que mostra que o Filho do Homem virá e vai separar os bodes das ovelhas… de que lado você está?

Moisés Torres

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s