Tropa de Elite 3 – Cenas da vida Real!

Eae galera fmz?

Temos que orar até pelos piores seres humanos!

Confesso que não consigo ter um pensamento concreto sobre tudo o que tá acontecendo la no Rio de Janeiro… por que como disse meu brother Xavier no Blog dele… a culpa não é nem dos policiais, nem dos bandidos, nem da população, a culpa é da sociedade que cria os bandidos. Galera eu concordo em numero, genero e grau que se houvessem mais oportunidades para o povo pobre, tudo poderia ser bem melhor. Dai me dizem “ser pobre não é desculpa para virar bandido”, CONCORDO PLENAMENTE, mas é complicado saber o que se passa na cabeça de um desempregado, com filhos pra alimentar, quando chega um traficante e oferece R$100,00 por dia só pra passar a droga de um lugar pra outro.

Eu acredito plenamente em recuperação… acredito mesmo… creio que qualquer um pode mudar de vida, até mesmo esses traficantes que foram presos…mas galera, acredito também e isso é um fato de que as leis do Brasil facilitam e muito a criação da bandidagem, cara acabei de ver que o traficante Zeu condenado pela morte do jornalista Tim Lopes em 2002, saiu da cadeia em regime semi-aberto e não voltou mais. Como pode um cara condenado por assassinato, bandido perigoso ter direito a semi-aberto. Pô eu creio em recuperação, mas cara isso é um processo, tem que ser mto bm observado. Somos perdoados e remidos dos nossos erros pela graça de Deus, mas temos a consequencias dos nossos erros segundo as leis dos homens.

Eu creio que presos nessas condições tem que cumprir a pena toda, sem regime semi-aberto, mesmo o cara recuperado. Porque se o cara se recupera de verdade, com certeza ele vai entender que tem que pagar sua divida com a lei dos homens, e não vai se importar em pagá-la. Só espero que a sociedade comece a rever seus conceitos e comece a olhar pro povo pobre como  futuros homens de sucesso, e não pretenços bandidos. Povo de Deus do Rio de Janeiro, vamos orar por esse povo, vamos provar que Deus pode mudar todas as coisas, estou orando por vocês também. Eu creio na recuperação verdadeira através do sangue de Cristo. Creio que Deus pode mudar o Fernandinho Beira-Mar, o Elias Maluco, o Zeu, os corruptos, as prostitutas, enfim todos!. Pra Deus não existe nada impossivel!

Amo vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s