A Sabedoria de Deus é loucura para os homens.

Deus sabe de todas as coisas!

Eae galera fmz? hoje eu senti na pele esse titulo que eu coloquei. Ta ligado, semana passada, depois do acampa eu comecei a trabalhar em um escritório de um empresa aqui de Indaiatuba…. manos e minas, pensa num trampo da hora… segunda a sexta, das 7 as 5 da tarde, salário suficiente por enquanto… pessoas legais como chefe, enfim tava tudo perfeito. Eu já tinha entregado meus documentos para o registro… e hoje tava até marcado pra eu fazer o exame médico admissional, blz.  Chegou perto da hora do exame, dai minha chefe veio e me deu a noticia…. Ela tava me pagando os dias que eu trabalhei e me dispensando porque uma irmã dela que está passando necessidades irá ficar no meu lugar.

Fiquei muito triste, por que eu já tinha testemunhado pra todo mundo da igreja, tava felizão fazendo planos e tal. Dai veio um balde enorme de água fria…. mas blz, fui conversar com meu pastor/discipulador e Ele me mostrou uma passagem que tá la em salmos, mas não lembro qual capitulo, onde Davi diz a Deus que ele tá triste desanimado e com muita angustia em seu coração e logo depois ele começa a lembrar de tudo de bom que Deus fez pra ele , ficando então melhor. Eu me coloquei do lugar de Davi, lembrei de tudo de bom que Deus já fez pra mim, pra minha familia. E como o pastor disse, se uma porta se fecho, foi porque Deus fechou, porque uma porta que Ele abre só Ele fecha. Muitas vezes a sabedoria de Deus é loucura pra nós…. Deus sabe o que faz, creio que Ele tá preparando algo muito melhor pra mim.

Galera… não importa as situações que passamos, se amamos a Deus todas as coisas cooperam para o nosso bem. Fica sussa você que tá passando por dificuldades, por situações que parecem impossiveis de compreender, situações que tiram você do sério… entrega pra Deus, porque não tem outra solução, pede forças… lembra que na sua vida tenho certeza que tem muito mais coisas boas do que ruins pra vc lembrar…. Deus é mais não esqueça!

Amo vcs!

2 respostas em “A Sabedoria de Deus é loucura para os homens.

  1. É isso mesmo meu parceiro deus ta preparando algo bom para sua vida mano, ele sabe todas as coisas, já passei por muita coisa mas deus tem feito muito pela minha vida, fica na rocha pareceiro.

Deixe um comentário

