Me prova que Deus existe!

Galera… existem pessoas que ainda questionam a existencia de Deus…. eu não consigo nem imaginar como uma pessoa pode pensar que Deus não existe. Mas galera, quero que esse post te faça pensar nesse titulo… Como posso provar que Deus existe? Como posso provar que todas as coisas desse mundo foram criadas por um ser divino e que existe um céu e que Deus perdoa todos os pecados, até os assassinos, pedófilos e estupradores? Galera a existencia de Deus, está em tudo a nossa volta ou vocês acham que a maravilha da natureza veio do tal do Big Bang… Como explicar o funcionamento perfeito do corpo humano, cada parte com sua própria função cada parte do corpo com sua medida perfeita.

VocÊ axa que é possivel isso vir de uma explosão!

Galera, como pode alguém crer que o homem evoluiu de um macaco? Se isso fosse verdade porque ainda existem macacos, porque a evolução parou? Como explicar a existencia de algo como o amor. Muitos casos de amor não podem ser explicados, os sentimentos humanos não brotam simplesmente de uma área do cérebro, a ciencia não conseguiu até hoje explicar essas perguntas… Brothers and sisters a ciencia não consegue explicar o poder da Fé… não vai conseguir porque Deus não é algo que necessita se explicar.. Ele é Ele, é o começo e o fim, o alfa e o omega, o Grande Eu Sou.

Agora pra vcs que nos pedem pra provar que Deus existe… NOS PROVEM VOCÊS QUE ELE NÃO EXISTE.

(valeu Pastor Juan)

Amo vcs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s