Rhema

Eae galera fmz?

AS PALAVRAS TEM PODER!

Hoje esse artigo vai pra você que precisa viver algo diferente na sua vida! Tá desempregado, ta doente ou conhece alguem que está, ou simplesmente pra você que acha que as coisas que você está vivendo já não tem mais graça. Algo que é comum e que vemos todo mundo falar são frases do tipo “não tem mais jeito, não existe cura pra mim”, ou pior “nossa eu sou um burro mesmo”. Galera muitos podem não acreditar, mas nossas palavras tem efeitos muitas vezes graves. Se uma criança ouve dos pais repetidamente que ela não vai ser nada que preste quando crescer, a probabilidade dela se tornar um bandido por exemplo é enorme.

Por isso galera, não vira agente fica pagando de coitado, e ficar declarando que somos coitados, desse jeito vamos ser assim o resto da vida. Manos e minas, dai entra a RHEMA. Rhema é a palavra ativa de Deus, ou seja, é a palavra positiva. Se liga, por exemplo, você tá la desempregado, procurando serviço e não tá achando. Ao invés de você reclamar, você fala “tá osso hoje, mas eu vou conseguir” (eu vou conseguir – palavra rhema). Entendera? o esquema da rhema é sempre usar palavras positivas sempre palavras que fazem a diferença.

Podemos entender melhor o esquema da rhema, vendo na Biblia quando Jesus diz para vários doentes “levanta e anda” ou “vá se servo está curado”, palavras de vida, palavras positivas e nunca palavras de morte ou negativas. Meus brothers se vocês entenderem essa parada do rhema, mano passar por dificuldades fica muito mais facil. Deus tá com agente cara… Deus pode liberar milagres pra gente, basta agente acreditar e declarar sempre palavras rhema!!

Amo vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s