Post Especial – Cuidado com o que ouvem! por Elison Drummer

“Sabias são as palavras de Jesus, vamos fazer brilhar Suas palavras e viver o evangelho, Deus está dentro de nós confiamos apenas nas palavras de nosso Mestre Jesus”

Pois é, é muito comum ouvir essas velhas frases e outras semelhantes, ou então, vermos em livros, enquetes, filmes, revistas, pensamentos, e-mails, etc…

O que mais chama a atenção, é que quase sempre essas frases são encontradas em publicações espíritas. Na maioria das vezes, são “sabias palavras”  que estão no meio de algum texto ministrando reencarnação, uma outra vida, momento de transição, cirurgia espiritual feita por pessoas que já morreram e no final do pensamento segue a assinatura: Chico Xavier

Cuidado com o que você está ouvindo!

Pois bem, vamos passar isso a diante também. Tenho certeza que a mente de muitos se renovarão e se darão a oportunidade de conhecer o poder não da transição, mais sim da transformação através de uma nova vida em Cristo.

Se o que se fala no espiritismo é que devemos crer no evangelho e seguir as palavras de Jesus, então podemos crer plenamente na Bíblia e tudo o que nela está escrito. Sendo assim, o que falar sobre a mensagem da reencarnação e sobre o que a Bíblia diz ??

Em 2 Timóteo 3-16 diz: ”Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, repreensão, para a correção, para a educação na justiça”. Em 2 Pedro 1-21 também diz: “Porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana, entretanto homens falaram da parte de Deus movidos pelo Espírito Santo”

Se então foi Deus quem deu inspiração para que as escrituras fossem escritas, podemos considerar alguns versículos que explicam claramente a impossibilidade da reencarnação. Por exemplo, vemos lá no velho testamento em Eclesiastes 9: 5-6 que diz:  Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.

Também lemos no livro de Hebreus 9: 27 que diz:  “ E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo… Em momento algum a Bíblia fala em reencarnação mais sim em ressurreição…..também não fala em purgatório, pois se Jesus veio como Homem e se fez maldição na cruz pelo pecado de toda a humanidade, por que depois de mortos teríamos que pagar algum pecado ???…..não faz sentido isso.

Portanto queridos, tomem muito cuidado com o que ouvem. Já estamos no fim dos tempos e falsos profetas estão surgindo na intenção de distorcer a verdadeira essência do Evangelho e deturpar o plano de Deus em sua criação.

Amo muito vocês
Deus os abençoe.
“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”………..João 8:32

Elison Drummer

2 respostas em “Post Especial – Cuidado com o que ouvem! por Elison Drummer

  1. É verdade, muitas vezes falamos o que na verdade era pra não falar, prejudicamos vidas na maioria das vezes sem saber …sabendo. Precisamos muito nos policiar para que algo pior não aconteça, na palavra diz que aquele que controla sua lingua, controla todo o corpo…vamos aprender a freiar e a ver o que estamos falando e pra quem estamos falando….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s