Se isso, se aquilo….

Eae galera fmz?

Nossas vidas em muitas vezes, ficamos presos a situações… “Se acontecer isso, eu faço aquilo” e vice versa. Ficamos presos nisso, e perdemos chances de ouro nas nossas vidas. Isso acontece principalmente na galera jovem… infelizmente, a galera hoje em dia precisa ver para crer muitos não creem pra ver. Tenho vários amigos, que dizem não estar preparados para conhecer a Cristo. Já ouvi coisas do tipo, ahh se Deus me der um emprego, eu vou pra igreja ou se Deus me curar eu passo a acreditar nEle.

Se vc se quiser Ele te aceita do jeito que quiser

Galera, não precisamos disso… Vc não precisa parar de fazer suas coisas para se achegar a Deus. Então você pode me perguntar, então eu posso beber e ir pra igreja… pode. Eu posso fumar maconha e ir pra igreja? Pode! Sabe porque… Por que Deus não faz acepção de pessoas… pessoas fazem acepção de pessoas.  Deus não quer saber como vc está… Ele quer vc, depois Ele vai arrumar o que precisa ser arrumado. Não vão ser pastores, lideres, missionarios, anjos nem nada disso que vão te convencer do pecado ou dos seus erros, quem vai te convencer é um brother que se chama Espirito Santo. Ele vai te convencer que maconha te faz mal, que não convem algumas praticas que vc tem… O Espirito Santo faz isso, mais ninguem.

Por isso meu brother, procure a Deus do jeito que vc tá… Fumando, bebendo, cheirando, se prostituindo, na homossexualidade.. enfim busque Cristo da forma que você está, do seu jeito… não interessa o que vao falar de você, interessa o que Deus pode fazer com você…. procure uma igreja séria, que tem essa visão de Deus… procure pastores que vão caminhar contigo e não te criticar… Se voce tiver em Indaiatuba procure a Restauração , que é a qual eu faço parte, nos procure, temos a galera jovem do Ministério Revolução com cultos as sextas feiras as 20:30 no Hangar 7, Rua Luiz REzende, 40 em frente a Gaviões da Fiel… vc vai encontar uma galera louca… LOKAPORJESUS!!!

Amo vcs!

Deixe um comentário

