Confiança Total

Eae galera td bm? To passando por uns momentos ruins, sabe, agora de pouco recebi a noticia que minha vó não tá mais reconhecendo ninguém, meu pai tá super triste, minha mãe ta viajando volta só mes que vem… to sentindo mta falta dela… minha situação financeira não tá mto legal também. E galera, quantas pessoas não estão passando por as mesmas coisas que eu ou ainda piores?! E sabe o que é normal nessas horas… DESANIMAR. Mas isso é normal para pessoas que não conhecem o cara lá de cima, é Ele mesmo nosso brother mais velho JESUS CRISTO.

Como criança quero estar nos seus braços Senhor!

Brothers, muitas vezes as tretas são demais neh tiram o foco de qualquer um porque somos humanos, somos carne e osso. Mas galera temos que lembrar que em mesmo essas tempestades, Papai do céu tá sempre do nosso lado… Acabei de ler o livro de Ezequiel na Biblia, e uma frase me chamo atenção. NÃO TEMAS, manos, essa expressão, “não temas” se repete 365 vezes na Biblia toda. è brow loko isso neh, tem um não temas por dia, durante o ano todo.

Mano ou mina, você pode ta passando por problemas muito maiores que os meus, aliás só você sabe e Deus sabe o que você tá passando. Mas Deus é tão bom que Ele pode nos ajudar a qualquer hora, é só agente chamar ele. Brothers eu garanto que não existe nada impossivel pra Deus, nada mesmo!! e da mesma forma que Ele vai resolver os meus, Ele pode resolver os seus. Eu entreguei todas minhas dificuldades nas mãos de Deus, ta ligado, faz isso também brother, porque se a situação tá ruim, só Deus pode resolver, tenha total confiança Nele, depois me conte sua história de vitória!!

Amo vcs!

Anúncios

Uma resposta em “Confiança Total

  1. Galera acabei de receber um milagre 10 minutos depois que escrevi esse artigo, minha vó melhoru, começou a reconhecer todo mundo de novo, e tava lá no sofá dela sentada como se nada tivesse acontecido…. Glória a Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s