Posicionamento, Coragem, Fé…

Galera esse fim de semana, aprendi que essas trÊs palavras do titulo desse texto, fazem toda diferença na minha vida e na tua também. Como eu já escrevi antes, esse fim de semana participei de uma Cruzada de Transformação com o Pr. Jeser Pires (www.jeserpires.com). Além de sentir o abraço do Papai, no sabado, eu senti até o perfume de Cristo. E galera, não vou tentar convercer ninguem de nada não… pq isso só acredita quem tem fé! kk…

 

Se Deus é por vc, quem será contra??

 

Hoje foi o ultimo dia da Cruzada, e também foi tremendo, pois recebemos nossas armas espirituais.. hoje entendemos que recebemos uma nova patente no pelotão de Cristo… ganhamos algo diferenciado dos céus… porém, ganhamos também uma responsabilidade…servir as pessoas, pois a maior e unica qualidade necessária de um cristão de verdade, é ser servo… amar sem olhar a quem!

Meu brother e minha mina, não deixem passar mais tempo… Cristo é o unico que pode mudar isso que vc tem no coração. Brow, deixa Deus quebra esse cadeado enorme que ta ai no seu coração… Papai quer sarar suas feridas, Ele quer te curar, te libertar, ele quer simplesmente cuidar de você, se não acreditar..faça o teste! Depois me conta! mas lembre-se pra uma vida de sucesso tenha posicionamento, coragem e fé… vc vai chegar longe desse jeito. Aguardem vocês terão testemunhos muito lokos por aqui!

Amo vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s