Esse abraço eu não esqueço mais

Galera acabei de chegar da Cruzada Transformação com o Pr. Jeser que aconteceu hoje, vai ter ainda amanhã e domingo. Galera, a ministração de hoje foi tremenda demais… mas queria conta algo que aconteceu na hora do louvor. O pastor Jeser disse para buscarmos intimidade com Deus através de um abraço, ele disse pra buscarmos esse abraço com o Senhor.

Eu e o meu amado!!

E eu resolvi que eu queria abraçar a Deus… e comecei a adora-lo. Eu sei galera que teve uma hora que eu estava em uma posição como se realmente eu estivesse abraçando alguém e debruçando minha cabeça no peito de alguém mais alto que eu… cara foi tão louco que eu nem conseguia fechar os braços pra me abraçar, eu já estava abraçando alguém… esse alguém era Jesus, e Ele me afagava e eu me sentia protegido como se estivesse no colo do meu pai carnal.

Foi perfeito, chegou um outro momento em que meus braços estavam como que quando se dança com alguém mais alto kkkk os braços na cintura do Senhor e a outra mão sendo segurada pela dele, no alto da minha cabeça… kkk Ele começou a me balaçar me pegar nos braços dele… ESSE ABRAÇO EU NÃO ESQUEÇO MAIS!

Experimente isso também, amanha tem mais la na RESTAURAÇÃO, AV FRANCISCO DE PAULA LEITE, 800 BAIRRO SANTA CRUZ, AS 20 HORAS.

Amo vcs!

2 respostas em “Esse abraço eu não esqueço mais

  1. Fabioooo, muitoo lindo!!!
    realmente Deus nos trata de forma unica!!
    NÃO TEM PRA NINGUÉM!!! SOMOS DO NOSSO AMADO E ELE É NOSSO!!!
    ALELUIAA!!
    desejo q muitas experiencias aconteçam em nossas vidas! afinal servimos ao unico Deus que é soberano!!
    beijo, te amo em cristo!!

  2. Fala, sério cara você é de mais velho sinceramente não conhecia você antes mas depois que te conheci vi quem vc realmente é uma pessoa muito especial pelo pouco que vc conto da sua historia pra mim deu pra notar que vc é muito especial kara… lembra de mim todo momento.. eu sempre lembro de ti e da pessoa bacana que vc é fique sempre com Deus sendo abençoado cada vez mais por que você mecere velho.

    Abraços Deus está com nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s