Quem disse que eu não posso?


É nóis que tá!

Eae galera fmz?! To escrevendo esse artigo ouvindo Funk! é galera funk cristão… quem foi que disse que eu não posso? Galera existe por ai um certo preconceito que diz que depois de convertido o mano ou a mina não pode mais dançar, não pode mais curtir um funk, um pagode, um rap enfim… Tem gente que acha que crente não curte balada! Galera curte sim… uma balada diferente, que ao invés de ser recagada a alcool e drogas é regada a muita unção de Deus!

Onde há o Espirito Santo, ai há liberdade!

Mano ou mina, se algum dia o evangelho lhe foi apresentado de uma forma que parece que vc vai se prender em algo, aou invés de se libertar ohh de boa esquece tudo o que ouviu! Deus criou TODOS os estilos de musica, galera. O inimigo USA algumas pessoas e alguns ritmos, e muita gente erradamente acha que esses tipos de musicas são dele. Mas galera, o mané chifrudo não criou nada não pode fica sussa… existe todo estilo musical cristão, de musica clássica à funk ta ligado. Deus é alegria não é caretice não!

Muita gente acha que balada cristã é algo ruim, é algo mundano e tal, mas ae muitos dos jovens da minha igreja, foram ganhos nas nossas baladas.. ae se a balada dá fruto e fruto que permaneça fiel em Cristo porque é errado? Quem disse que não posso? Davi dançava feito louco na presença de Deus, e ele dançava na frente do exercito ! Galera, temos que levar o evangelho pro jovem de uma forma jovem! Ae brow e sister se vc curte uma balada, mas não aguenta mais a mesma coisa que o mundão ae apresenta, se já cansou disso… dexa seu email aqui nos comentários que agente vai te indicar um lugar legal pra vc conhecer… se for em Indaiatuba melhor ainda… vamos lhe apresentar o Hangar 7. É isso ae galera, vamo curti, dançar, pular na presença do Criador!

Amo vcs

2 respostas em “Quem disse que eu não posso?

  1. E AS COISAS VELHAS Q SE PASSARAM E TUDO SE FEZ NOVO?
    E A NOVA CRIATURA ?
    E AS COSAGRAÇOES AO DIABO Q ELES FAZEM?
    E AS COREOGRAFIAS INDECENTES Q SAO AS MESMAS ?
    e a blasfemia contra o espirito santo ?
    NAO VOS CONFORMEIS COM ESSE MUNDO MAS RENOVAI PELA RENOVAÇAO DO VOSSO ENTENDIMENTO
    O QUE AMA O MUNDO O AMOR DE DEUS NAO ESTA NELE
    PEÇA AO ESPIRITO SANTO ALGO NOVO Q VEM DELE AI SIM
    PARE DE COPIAR FAZER PARODIA PLAGIO
    E FALTA DE SABEDORIA PEÇA A DEUS Q ELE DA
    NAO ESTOU JULGANDO VCS DEUS OS ABENÇOE E PENSE NISSO
    O MUNDO JAS DO MALIGNO
    NOS SOMOS CIDADAOS DO CEU
    FIQUE NA PAZ DE CRISTO

    • Eae meu querido tudo bem??
      As coisas novas que foram criadas estão aqui… um jeito novo de dançar, um jeito novo de curtir sem sensualidade, sem erotização….. curtir e dançar na presença do Espirito…. não sei se vc não entendeu direito o artigo, ou eu que me expressei mal… eu não quero ser igual ao mundo, pelo contrário, SOU DIFERENTE… não sou amigo do mundo… pelo contrário…. nós estamos resgatando as coisas que o inimigo ROUBOU…. e Deus está fazendo coisas novas… como novo ritmo , como nova dança…. amém querido, obrigado por ler o blog….NÃO QUEREMOS SER IGUAIS AO MUNDO, POR ISSO SOMOS DIFERENTES……

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s