Perfeição

Perfeição!

Eae galera, que palavrinha dificil de achar em alguém ein. Sabe por que é tão dificil achar perfeição em alguém? Por que não existe ninguém perfeito. É galera, todos nós temos imperfeições, e não tô falando de nada fisico, porque fisicamente até se pode achar pessoas 99,99% perfeitos. Mas galera, por mais lindo ou linda que a pessoa pode ser, ela também comete erros. O erro não escolhe sexo, credo, cor ou classe social ele é algo que está presente em todos nós seres humanos.

Algo que nos consola é que sempre que erramos, sempre mesmo, podemos acertar. Sempre podemos nos arrepender dos nossos erros. Temos sempre a chance de pedir perdão, a chance de liberar perdão… Tudo tem concerto! Se você é dessas pessas que cometem muitos erros, parabéns vc é normal! E brow ou sister se você errou com alguém ou alguém errou com você tenho algo pra te falar, conserte esse erro, se for preciso dê o braço a torcer, perdoe… você vai ver que é muito melhor assim.

Existe uma pessoa em que você pode se espelhar… Uma pessoa que até hoje foi a única perfeita, a única pessoa que NUNCA errou. Essa pessoa se chama Jesus Cristo brow… ta ligado, Ele foi perfeito durante a vida, ele morreu perfeito por você e por mim, ressussitou e continua perfeito até hoje. Não podemos ser perfeitos como Ele, mas podemos aprender com Ele a chegar bem perto da perfeição. Podemos aprender a consertar nossos erros, e lutar pra não cometê-los mais. Galera, vamos tentar nos espelhar nEle, se você não o conhece ainda, procure conhecê-lo, eu duvido que vc vai encontrar alguem como Ele, e viu… Ele ta loko pra te encontrar! Faça o teste!

Amo vcs, galera!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s