Deus ama o pecador!!

Deus é apaixonado pelo casal Nardoni, pela Suzana Richthofen, pelo Fernandinho Beira-Mar, pelos drogados, pelos assassinos, pelos homossexuais, pelos adulteros, por mim, por vc!!

E sabe, todos esses que eu citei inclusive eu e vc, temos algo em comum. Somos todos pecadores! É, isso mesmo, perante Deus somos todos iguais. ” O que eu sou igual aqueles monstros dos Nardoni?? Imagina!”. Não adianta se esperniar nem ficar aterrorizdo, vc é sim igual a eles, a unica coisa que diferencia vc deles é que o seu pecado tem uma consequencia na terra, e o deles tem outra, mas para Deus são a mesma coisa.

Jesus é louco por vc! busque-o enquanto ainda há tempo!

Sabe qual é o problema, é que muitos religiosos e não religiosos, acham que porque alguem é um assassino ou pedófilo, não merece perdão, e pior ainda existem paises que são adeptos da pena de morte. Galera, não to dizendo que criminosos não merecem ser presos, não merecem punições severas, mas ae querer fazer o papel de Deus ja é demais. E os Tais religiosos, que se acham donos da verdade, julgando, adulteros, homossexuais.. dizendo que eles tem a cura  e sei la o que! MENTIRA, como disse João Batista, raça de viboras. Quem somos nós pra julgar alguem pelos seus atos, devemos AMAR as pessoas, não podemos concordar com a pratica delas. Mas fazer o que muitos fazem, vai totalmente contra o que Jesus ensinou.

Galera, o que adianta correr atras de milagres, atras de exorcismos, atras de dinheiro, de carros, fama, mulheres, homens… senão haver amor ao proximo não adianta nada. Me desculpem os religiosos, mas se vcs não conseguem amar os Nardoni, ou qualquer outro irmão teu que você vê ao vivo, como vc pode dizer que ama a Deus que vc não vê?  Se o AMOR não começar por nós… quem vai começar? Deus ama aquele monte de pecadores que eu citei, eles podem não amar a Deus, mas Ele os ama. Nosso papel é orar por eles, orar pra que a Palavra e o amor de Deus cheguem até eles para que possam se arrepender e conqusitar a Salvação. Lembre-se IGREJA NÃO É LUGAR PRA GENTE PERFEITA, É LUGAR PRA PECADORES!

Amo vcs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s