Tá tudo errado, não vou conseguir!

Eae galera quantas vezes nós dizemos essa frase diante de dificuldades que aparecem na nossa frente? Confesso que essa semana que passou eu pensei nessa frase, pensei porque algo não me deixava pronunciá-la. Sabe eu tinha chegado a conclusão que eu estava errado em uma situação, e tipo fiquei muito mal com tudo o que aconteceu. Quantas vezes galera, passamos por situações constrangedouras até mesmo humilhantes e nos calamos e sofremos sozinhos.

Assim como Sara, seu milagre chegará na Primavera

Se você, assim como eu, é feito de carne e osso, fique tranquilo porque é normal nós desanimarmos diante de tanta coisa ruim. Mas galera sabe o que não é normal e não pode acontecer… é nos conformarmos com o desanimo e com as humilhações. Sabe porque, por que galera existe um Deus que mandou o unico filho por nós… galera, esse Deus que te ama, é o mesmo que abriu o mar diante de Moisés e do seu povo do Egito, é o mesmo que fez vários paraliticos se levantarem, enfim… é o Deus do impossivel. Galera, Deus fez até um casal de mais de 90 anos terem um filho… parece loucura mas é verdade.

Manos e minas, Deus pode mudar qualquer situação que você possa estar passando. Basta você acreditar!! mas acreditar de verdade… Deus não é um senhor rico que não é acessivel, pelo contrario, vc pode contar com Ele sempre, Ele ta sempre do nosso lado disposto a nos atender e nos ajudar!! Creia!! A primavera está chegando e seu milagre tbm!!

Amo vcs!

Deixe um comentário

