Eu preciso amar…

Eae galera fmz?

Se alguém diz: Eu amo a Deus e aborrece a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

Galera, esse versiculo vem explicar o porque que mutas pessoas tem até coceira quando se fala de igreja, e pior ainda de crente. E a culpa é dos proprios crentes. Não de todos, lógico, mas daqueles que dizem que amam a Deus mas não tem coragem de abraçar um bebado caido na calçada. Galera a função da igreja não é julgar, isso não cabe a nós, o que cabe a nós é amar e demostrar o amor de Deus por todos.

Exercite seu amor... Tem gente precisando do seu amor!

Jesus só andava com ex algumas coisa, ex-prostituta, ex- adulteros, ex-cobradores de impostos, enfim, ele só andava com os piores representantes da sociedade na época. Mas o que vemos hoje é uma religiosidade tão grande por parte de alguns “cristãos” que torna cada vez mais dificil das pessoas virem pra igreja, porque tem conceitos totalmente errados quanto a igreja. Amigos, vamos amar, esquece essa parada de religião, religião não serve pra nada, só pra dividir nações, Cristo veio para salvar e somar…

Amados, vamos abandonar a religiosidade, pessoas dependem de vocês. Deus não está nas roupas, não está nos estilos ou tribos diferentes… Deus está em nossos corações… treine seu amor, se desafie… ame aqueles que todos rejeitam… leve uma palavra de conforto praquele bebado caido na calçada. Deus é amor… vc pode ser até um apostolo, mas se vc não tiver amor, não adianta nada. Hoje é sua oportunidade, treine seu amor!…

Amo vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s