Nunca me deixou!

E ae galeraa Post numero 100!! ohh Glória

Galera, quantas vezes nós nos encontramos em meio a dificuldades que pensamos que não vamos aguentar,e la no fundinho ouvimos uma vozinha dizendo assim : “vai não desiste não!” Sabe aquela certeza que algo vai acontecer de bom, por mais pequena que seja essa certeza, ela sempre está no nosso coração. Ta ligado, agente lá em meio a lutas, em meio a situações horriveis, ainda sonhamos com uma vida repleta de paz, alegria e saude né. Sabe o que é isso galera? É Deus dizendo que nunca te deixou.

Ele nunca te desampara!

Galera, Deus não nos abandona de jeito nenhum. Podemos ser os piores seres humanos de todos, podemos ser considerados monstros pela sociedade e por  outros homens, mas para Deus somos sempre seus filhinhos amados. É verdade galera! É dificil por exemplo pensar que Deus ama o casal Nardone, mas ama do mesmo jeito que eu e você… a unica diferença é que os Nardone optaram por esquecer dEle.

Meu querido, minha querida, eu não sei o que você está passando agora, mas sei que Deus está contigo. Ele as vezes não se manifesta, porque Ele precisa da sua permissão pra entrar no seu coração. Arranque esse cadeado do seu coração, deixa Deus entrar e te ajudar. Ele nunca te deixou quer seja na tempestade ou na paz, no bem ou no mal e se você deixa-lo entrar em sua vida você não vai temer a nada nem a ninguem. Você pode ta passando por um momento horrivel agora, mas tenho certeza que Cristo tá ai do seu ladinho, ancioso pela sua autorização para Ele entrar  e mudar sua vida. Faça essa experiência tome uma atitude… DEUS É CONTIGO!

Amo vcs!

“Assim como estive com Moisés, estarei com você; nunca o deixarei, nunca o abandonarei.” Josué 1:5


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s