Geração Malhação

E ae galera fmz?

Galera fala sério, depois da geração coca-cola que o Renato Russo expôs em sua musica na época do Legião Urbana, surge agora uma Geração Malhação. É galera uma nova moda está invadindo a cabeça dos adolescentes e dos jovens, aparentemente uma moda legal, colorida… mas uma moda que precisamos ter muito cuidado.

Ohhh Novelinha!!

Quando chego do trabalho, ta rolando Malhação e as vezes eu até assisto. Galera fiquei pasmo quando vi alguns episódios em que dois alunos, o tal do Fiuk e a outra bonitinha lá, Cristiane, se trancaram em um quartinho escondido na escola a noite. (Olha o absurdo que tem naquela escola kkk)Detalhe os dois jovens namoravam outras pessoas, e naquele episódio eles acabaram transando. E tipo, a mina até então na história, era virgem. Depois os dois voltaram com sua namorada e namorado e boa. Depois mostrou otra menina , Maria Claudia, que estava com os hormonios a flor da pele, louca pra transar. Mas olha o namorado da mina era assexuado*. REsultado haha, mais uma cena de adultério em menos de 1 mês. Galera será mesmo que um programa voltado para os jovens como a Malhação é algo realmente bom? porque nesse programa o adultério kkk foi tratado como algo normal, que acontece em meio aos jovens.

Galera, fala sério o que é isso? Jovens em meio a traições, mentiras, falsidades e tudo isso sendo “amenisado” com campanhas de reciclagem, defesa dos direitos humanos e outras coisas. Tudo isso é lindo, mas e nossos jovens e adolescentes, recebendo todo esse lixo. Essa destruição de valores espirituais. Programas que empreguinam na mente dos adolescentes fazendo-os afundar em atitudes que os afastam cada vez mais de Deus. Galera, Deus é fantastico demais, e não é uma novelinha idiota que vai destruir a mente do povo de Deus mais jovem. Olha algo ridiculo, tem um mané na novelinha que usa uma camisa escrito “Se só Jesus salva, então porque existe memory card de 8 megas” galera, tirem suas proprias conclusões.

Só lembrem: COM DEUS NINGUÉM BRINCA!

Amo vcs!

Uma resposta em “Geração Malhação

  1. Verdade, a mídia impõe o que quer, cada absurdo que eu tenho visto e escutado, que dá até nojo, é por isso que muitas famílias estão do jeito que estão, porq o foco delas não está em Deus, mas no que elas tem visto na tv, nos jornais, na internet, mas que o nosso foco seja sempre levar a palavra de Deus e o testemunho de um Deus vivo qe pode sim mudar qualquer história, história que a tv não passa, mas que acontece e é sobrenatural, amo vc Fabão continue assim, ta muito legal seu blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s