Incrivel…

Eae galera tudo bem?

Galera, é incrivel o quanto somos ingratos e egoistas  em muitas situações. Julgamos as pessoas, adquirmos preconceitos que nunca admitimos que temos. Fazemos coisas que sabemos que é errado, mas de tanto fazer nos acostumamos. Eu sou assim em muitas situações. Sou ingrato, egoista e acostumado com erros. Mas galera, olha só o que eu entendi… toda vez que precisamos, existe uma forma de mudarmos nossa história. Essa forma se chama arrependimento verdadeiro.

Tem que ser arrependimento verdadeiro, não vale remorso, porque remorso não é arrependimento!

Ele sempre te estende a mão!

Quantas vezes, brigamos por tanta coisa futil. Brigamos pra chamar atenção! Sabe galera, agente se esquece de viver, ficamos reparando nos outros. Muitas vezes sentimos inveja de pessoas que estão perto de nós, as vezes até pessoas que amamos e que ao inves de se alegrar juntos com as conquistas  fazemos ao contrário! Galera o caminho mais rapido para o arrependimento verdadeiro, é se achegar a Deus… é isso mesmo, Deus é a única saida de aprendermos e optarmos pelo arrependimento sincero.

Galera, Deus nos dá a vida todos os dias. Só levantamos da cama pela misericórdia dEle. Sabe Ele foi tão bom com agente que mandou Jesus pra morrer no nosso lugar. Galera temos tudo, e nem percebemos nem agradecemos. Somos privilegiados, porque ainda temos tempo de nos arrepender, de nos voltar ao nosso Papai do céu. Sabe galera, eu fico muito triste sempre que cometo o mesmo erro que quero me livrar, mas mesmo assim Ele diz que me ama, que eu sou preciso aos olhos dEle e que nada me separa dEle.

Amado, amada… se arrependa todos os momentos da sua vida, porque somos normais, erramos, pecamos…. mas o que nos diferencia dos outros é nosso coração… um coração arrependido, contrito e quebrantado… arranque o cadeado do seu coração… Deixa o proprio Deus falar contigo! Eu deixei… e não tem coisa melhor!

“Visto que você é precioso e honrado à minha vista, e porque eu O AMO, darei homens em seu lugar, e nações emtroca da sua vida.” (Isaias 43:4)

Amo vcs!

Deixe um comentário

