Pai…

Galera, hoje é dia dos pais… vc já disse pro seu pai que vc o ama?

O meu Pai, está trabalhando, quando eu acordei ele já tinha saido, mas galera meu pai é um cara que eu amo demais manos e minas, por que ele já fez de tudo por mim. Eu lembro que quando eu era criança, nós passamos por uns momentos ruins quando eu fiquei doente. Meu pai precisou sair de um emprego muito bom para cuidar de mim.O dinheiro acabou, e ele sofreu muitas

TE AMO MUITO PAI!

humilhações para me ver curado. Depois, ele foi trabalhar em um lixão… era triste ver ele lá, pq ele se machucava muito lá. Meu pai é aquele tipo de homem que raramente vc ve chorando, das poucas vezes que vi meu pai chorando, ele chorava porque ele deixava de comer para nós comermos. Hoje eu sei que ele é quem mais me ama depois de Jesus Cristo, e é ele e minha mãe quem eu amo e faço tudo por eles. PAI TE AMO MUITO MANO, VOCÊ É UM EXEMPLO PRA MIM, QUEM DERA EU SER METADE DO PAI QUE VOCÊ É!

Amados e amadas, amém seus pais… eles não duram para sempre!

Amem também nosso Papai lá do céu. Aquele que nos ama antes mesmo do nosso nascimento. Ele é perfeito, e por mais que nós erramos, ele semrpe ta disposto a nos abraçar e nos amar. PAPAI DO CÉU TE AMO DEMAIS, O SENHOR  É TUDO PRA MIM! GLÓRIAS A TI SENHOR!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s