Estreia do Projeto R – pessoas foram tocadas!

Eae galera fmz?

Galera to muito feliz por que ontem foi a primeira apresetnação do meu grupo, o Projeto R. Foi maravilhoso, por que conseguimos passar uma mensagem de fortelecimento, de animo novo e principalmente uma mensagem de amor de Deus por pessoas que estavam precisando se achegar e ou voltar para Deus.

Galera abençoada.. eu e o Vitão lá no fundo... e o Nill de enfeite na foto !

Tivemos a felicidade de cantar três musicas, 0nde duas delas eram inéditas. As musicas foram Revolucionário sou (inédita), Vem pode vir e AlmaLivre (inédita). Essa ultima é a musica que fala da minha conversão, é o meu testemunho… Na hora em que eu ministrava nessa musica o Espirito Santo tocou em duas pessoas, uma não conhecia Jesus ainda e a outra era desviada.

Ambos me agradeceram muito porque disseram que foram muito tocados com nossa musica. É galera isso dá um animo enorme, me dá mais vontade de continuar essa caminhada e esse novo ministério. Galera em breve, blog do PR com fotos e nossas musicas.

“Mas Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes.” 1Corintios 1:27

Amo vcs!

Deixe um comentário

