Que vontade louca de transar!

Eita, que frase forte né! Calma não fiquei louco kk espero que esse artigo te edifique!

É isso ae galera nós jovens sofremos com essa vontade louca, fala sério. Principalmente quem já tinha uma vida sexual ativa antes de se converter e depois de convertido se encontra solteiro e quer obedecer a palavra. Galera infelizmente essa é uma fase em que temos que passar, e com fé em Deus vencer.

Isso é o que Deus espera de nós

Não sei quantos sabem mas o sexo pode viciar se feito de uma forma errada, quantos casos não ouvimos de pssoas ninfomaniacas (viciadas em sexo), o mais recente caso famoso, foi do golfista Tiger Wood que de tão viciado traia a mulher com prostitutas. A midia banalisou demais o sexo. O sexo é algo que Deus criou para o homem e a mulher se reproduzirem e sim ter prazer com sua esposa ou esposo. Mas galera essa midia de hoje transformou o sexo numa doidera, com programas regados de sensualidade com mulheres e homens se ensinuando. Olha a onda das mulheres frutas! Mulheres se resumindo em bundas grandes e peitões.

VocÊ pode vencer!

Muitos de nós viciam em outras modalidades de sexo, como o sexo egoista (masturbação), orgias e até homossexualidade.  Quero me ater só nesse primeiro que é o mais comum entre os jovens, eu já sofri muito com esse mau. Mas galera Deus é muito mais que isso, porque a alegria do sexo egoista é momentaneo, e outra vem mais uma lista de outros pecados juntos como o adultério, pornografia. Isso é complicado. Uma vez aprendi na escola que a masturbação é um ato normal para conhecermos nosso corpo, amigos isso é mentira, a masturbação é um ato que aprisiona o praticante, pq quem masturba uma vez…. fica louco pra se masturbar novamente e o desejo só passa quando pecar. Por isso temos que ter um alto controle tremend e lembrar que devemos fugir da aparência do mal. Vamos evitar programas, revistas, sites, conversas, amizades que podem nos fazer pecar. Vamos amar muito mais a Deus do que qualquer outra coisa. Ahh e qualquer coisa banho frio kkkkk e muita oração e jejum.

O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. I Corintios 13:6-7

Anúncios

2 respostas em “Que vontade louca de transar!

  1. Fabão parabens,por esse artigo,é isso ai o sexo foi infelismente banalizado
    E é muito importante a igreja falar sobre isso pra os jovens se sentirem a vontade para poder se abrir sobre esse assunto.E não se perderem nesse mundo onde os virgens são caretas e quem transa mas se cuida usa camisinha e evita doenças e uma gravidez indesejada é o esperto como dizem é o cara… mas mal sabem das consequencias pois o nosso corpo é templo do espirito santo .
    Parabens novamente que Deus abençoe e nao devemos ter vergonha de dizer que sexo so depois do casamento e sim se orgulhar….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s