Problemas são como formigas…

Quem nunca levou uma picada de formiga? CAraca doi pra caramba né… Descobri essa semana que se estamos firmes em Cristo, podemos comparar nossos problemas com formigas.

Problemas são como formigas, pode ser chato, mas é pequeno!

Galera, eu percebi que eu estava dando importancia pra coisas tão pequenas em comparação com o que Deus tem pra mim. Sabe coisinhas do tamanho de formigas, que picam e na hora dói pra caramba irrita, coça, mas depois de tempinho passa, e vc até esquece que foi picado.

Galera, vamo crescer, somos maiores que as formigas. Muito maiores! Deus tem tanto pra gente e agente se preocupa com coisinhas.

Pensem nisso!

Amo vcs

2 respostas em “Problemas são como formigas…

  1. È realmente , as vezes damos importancia demais para coisas que na cerdade nem tem tanta importancia assim… eu tbm tenho dado importancia de mais para as formigas rsrsrs ops!!!! na verdade para essas coisas pequenas que doi, machuca, coça, e as vezes fica por tempos incomodando…. mais como vc mesmo disse, temos que olhar para aquele que Jamais vai nos abandonar, e o que Ele tem pra nós é mais do que pedimos ou pensamos!!!!

    Fabio, conte com a minha vida ok!!! Amo vc amigo!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s