Escolhidas por Deus…

Esse artigo é em homenagem ao dia das mães. A propósito Mãe amo vc demais!

É impressionnte galera o quanto Deus é maravilhoso, pois ele coloca pessoas nas nossas vidas que sem elas seria impossivel estarmos vivos, e umas dessas pessoas escolhidas por Deus é nossa mãe.  Nove meses carregando a semente de Deus dentro da sua barriga, porque somos sementes de Deus plantadas no homem e geradas na mulher. 

A Biblia conta uma história linda sobre uma mulher que não podia ser mãe. Ana era uma das duas mulheres de Elcana. A outra mulher de Elcana, Penina, tinha filhos e perturbava Ana pela sua incapacidade de ter filhos, e Ana era muito infeliz, mto triste. Elcana amava sua mulher, tanto que pagava o dobro de tributos e sacrificios por ela não ter filhos (costume da época).  Ana chorava e clamava muito a Deus, quando em resumo da história, Deus consedeu a ela um filho. E não era um filho comum, era um filho que ungia reis, um profeta intimo do Senhor, o filho de Ana era o profeta Samuel.

O que eu quero é frizar que Ana, era uma mulher confiante e insistente e se manteve firme na sua fé, e Ana foi uma mãe exemplar. As mulheres e homens que estão lendo esse artigo, queria dizer que a melhor educação, que o melhor cuidado com filhos é aquele que está debaixo da palavra de Deus. E mães que são rejeitadas pelos filhos, saibam que Deus vai honrá-las se vcs continuarem amando-os mesmo humilhadas, e vocês filhos abandonados, perdoem, e amem quem os criou, pois mãe e pai na verdade é quem cria e não só quem coloca no mundo.

Que Deus ilumine todas as mamães desse mundo, a vocês mulheres que receberam uma mentira do inimigo, dizendo que são estéreis, quero profetizar sobre a  vida de vocês, CURA, em nome de Jesus Cristo, sejam como Ana que clamou a Deus e jamais desistiu de um sonho.

Amo vcs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s