Nunca houve amor assim…

E ae galera fmz? Olha, tenho vivido dias em que vejo que é impossivel alguém não crer em Deus e em Jesus Cristo, sabe por que? Porque o amor dEle é tão grande que me constrange, e tenho certeza que constrange também qualquer um que  experimenta esse amor. Galera e isso nada tem haver com religião nenhuma, tem haver com relacionamento com Deus. Muitos acham que não estão prontos para ter um relacionamento assim. Cansei de ouvir frases do tipo ” Quando eu estiver preparado eu vou pra igreja” ou então “Eu, vou pra igreja? mas eu fumo, bebo, me prostituo, não posso ir pra igreja, sou um pecador”.

Experimente, o amor de Deus... ao ler esse artigo grite, clame por Jesus

Por incrivel que pareça essas desculpas ainda são muito ouvidas pra quem ousa evangelizar algum parente, geralmente. Mas meu amado e minha amada, se vc pensa assim quero te dizer que Jesus não quis saber o que vc fazia ou faz, ele só queria ver você livre do pecado, por isso ele se entregou naquela cruz. Deus não quer saber quantos cigarros ou baseados vc fuma, Ele não quer saber com qntos homens ou mulheres vc sai por dia, Ele quer apenas seu coração. Só Ele e você sabem o quanto vc ta carente de amor de verdade, de um colo seguro pra chorar, e um refugio desse mundo louco cheio de problemas. Eu tenho certeza que nesse momento, ao ler esse artigo, vc deve ta no minimo pensativo e lá no fundinho vc ta ouvindo uma vozinha dizendo “vai admite que é com vc, to te esperando ancioso” essa é a voz de Deus.

Meu querido, minha querida Deus tem pressa em te ter nos braços. Jesus olha pra vc quando vc se droga, quando vc se prostitui ou simplesmente quando vc chora sem motivos e Ele torce pra vc perceber e ouvir aquela vozinha te chamando, por que na verdade Ele tá doido pra te ajudar, mas vc precisa querer e aceitar essa ajuda. Deus é apaixonado por vc, você é a realização dos sonhos de Deus, se alguém um dia disse que vc não vale nada, que você não tem jeito que vc é uma desgraça saiba que esse alguém não sabe com quem está mexendo, ele está mexendo com um principe, filho do grande Rei Jeová. Deus ama vc demais, chega pertinho dEle, deixa Ele te mostrar esse amor!

Amo vcs

Uma resposta em “Nunca houve amor assim…

  1. Amei esse artigo, vc disse td que eu queria dizer…Deus abençoe sua vida e o capacite a cada dia para ganhar almas pra Jesus!
    abraços

Deixe um comentário

