Um encontro sensacional…

Certa vez um homem vagava por um deserto escaldante, ele já estava vagando a um tempão e estava quase esfalecendo de sede e fome. Já era o quadragésimo dia (40) e ele estava a um fio de morrer, quando encontrou um homem estranho trajando um terno branco todo elegante, mas com um semblante sombrio e um sorriso mais sombrio ainda.

Ao aproximar-se o cavalheiro de branco ofereceu pão ao andarilho, logo ele aceitou mas antes do pão  chegar a boca, outro homem interrompeu a cena, esse com os cabelos compridos, barba rala, pelo morena do sol, e uma roupa que brilhava como ouro, tinha aparencia de rei. Logo o homem de terno branco encheu-se de raiva e logo indagou: “Você está me atrapalhando eu estava pra matar a fome desse homem, por acado não ve que ele está faminto?!” O Rei logo retrucou : ” nem só de pão vive o homem, mas também das palavras da boca de meu Pai” Então logo os três foram parar em cima de uma duna enorme, e o homem de terno branco, logo disse ao andarilho: “Meu amigo, eu te dou a garantia que se você pular la pra baixo, um monte de anjo vai lhe segurar e…”

“Basta!! cala-te homem, não devemos tentar nosso Deus, e agora suma daqui, Satanás!” Logo o andarilho, se assustou com a real forma do homem do terno branco, que se revelou um monstro horrivel. Assustado o andarilho se escondeu atras do Rei, e logo percebeu de quem se tratava o homem o qual acabara de salvá-lo, seu nome era, JESUS CRISTO. O andarilho foi levado a um lugar lindo, onde bebeu e comeu até se fartar.

Moral da história: As vezes, as melhores e mais belas coisas, não são as melhores. Nunca estamos sozinhos, até mesmo no deserto Ele, vem em nosso favor!!

Amo vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s