Um amor que constrange

Galera eu queria publicamente aqui pedir desculpas ao meu discipulador, porque não conversei com ele ainda. Mas não vai demorar pra gnt conversar, fmz Estê?!

Reflita

Bom galera, ultimamente tenho sido mimado demais por Deus, sabem não em coisas materiais mas em coisas espirituais. Tenho passado alguns momentos de desanimo sabem, algumas lutas, mas cara Deus é tão perfeito que o dia não acaba sem que eu escute a voz dEle, sem que ele fale comigo atraves de uma musica, de alguem ou até ouvindo mesmo uma explicação pra situação.

Sabe ele tem me dito por várias vezes que iria ser comigo como foi com Davi, que pra quem não sabe, foi um pecador, mas também foi o homem segundo o coração de Deus, pois ele tinha um coração quebrantado e arrependido. Sabe como quase todos, eu peco muito, mas galera de um tempo pra cá, tenho me constrangido com Deus porque eu mesmo sem merecer sou adulado por Ele. Sabe eu só tomo cuidado pra isso não se tornar desculpa para pecar, porque Deus é misericórdioso, com um coração verdadeiramente arrependido, não pra um coração aproveitador.

É galera, esse é o nosso Deus, um Deus que não se importa com o que vc faz, mas sim com o seu coração, não pense que vc precisa parar de beber, ou se drogar pra ir pra igreja, Deus te espera da forma que vc está. Igreja não é linha de chegada, igreja é linha de partida.

Amo vcs

Uma resposta em “Um amor que constrange

  1. Gostei do: “igreja não é linha de chegada, é ponto de partida”
    É bem por aí mesmo!!!!!!
    Deus nos chama como somos e estamos, e vai nos transformando conforme vamos nos entregando!!!!

    Estêvão
    estevaomartinez.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s