Aos Homossexuais…

Amados, queria que esse artigo sirva pra explicar algumas coisas que estão rolando na tv, na net sobre homofobia. Por duas vezes o Pastor Silas Malafaia foi convidado a debater sobre homofobia em um programa da tv . E como ja era esperado a outra pessoa do debate, no caso hoje um travesti famoso, tentou de todas as formas fazer com que o pastor pareça homofobico.

Gostaria de deixar claro que não preciso defender nenhum pastor, principalmente por nem ser meu pastor, mas quero defender no pensamento cristão, pois esse travesti do programa generalizava os evangélicos como homofobicos. Eu prefiro o termo cristão, mas como somos conhecidos, sou evangélico, e também discordo com as praticas homossexuais. Quero deixar claro as praticas homossexuais, mas isso para quem as pratica não quer dizer nada, pois é só minha opinião.

Deus é refugio e não acusador!

Mas amigos homossexuais, não é isso o foco desse artigo, o foco é que Deus te ama da forma que vc é. Olha homofobia é uma forma de preconceito e Deus é contra qualquer preconceito, homofobia é pecado.  Amigo h0mossexual, se alguém que se diz cristão discriminar sua pessoa com homofobia, pode ter certeza que essa pessoa não serve o Deus que eu conheço. Porque Deus é amor, e ele não manipula as pessoas, as pessoas manipulam as pessoas. No dia em que vcs quiserem experimentar algo diferente da parte de Deus estejam a vontade, procurem pessoas sérias, se estiverem em Indaiatuba, podem entrar em contato com nosso blog que te indicaremos pessoas que jamais vão te criticar pelo que vc é ou pelo que vc faz, te indicaremos pessoas que vão demonstrar o que realmente Deus é, amor.

A vocês que julgam homossexuais – os seus pecados não são maiores nem menores que a homossexualidade, pra Deus todo pecado é igual.

A todos – quero deixar bem claro que sou apenas a favor do proximo sendo ele homo, hetero, bi, tri, branco, negro ou amarelo.

2 respostas em “Aos Homossexuais…

  1. Então tina, eu não entendi mto bem esse comentário… e eu já presenciei preconceitos dentro da minha familia pois tenho um tio que é homossexual, e é mto proximo de mim e da minha familia… Sabe Tina, eu sei que nunca vivi eu mesmo uma fase assim, mas eu vivo o amor de Deus que é igual pra todos. Eu queria deixar claro nesse artigo que acho horrivel e inaceitável a homofobia, só isso. E outra sei sim que ainda existem no nosso meio brincadeiras as quais em algumas eu até participo… mas tenho consiência dos meus atos… admitito que algunns não, mas fazer o que….
    Amo vc
    bjão

  2. Sabe Fábio, falar de homossexualidade é facil demais para quem nunca viveu nesse meio, e como vc já sabe , eu sim posso dizer , pois sei bem o que cada um passa com isso. por isso não depende das pessoas , pois em muitas igrejas ainda existe preconceito, até mesmo em uma simples brincadeira….temos que ter consciencia de que as pessoas tem sentimento e que é um tratar de Deus e se a pessoas quiser realmente ser curada ….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s