O preço de uma amizade…

Eae galera fmz? Ai vai um artigo show de bola, baseado numa pregação que acabei de assisistir, é demais!! Saquem só!

Muitos se dizem nossos amigos, correto? Infelizmente são em muitas vezes uma amizade por interesse, só quando estamos bem financeiramente, ou quando estamos em um momento feliz  onde é só festa e tal, mas eae nas horas ruins e tristes ou quando falta o dinheiro e estamos naqueles tempos de vacas magras? Brow e sister, você tem um amigo ou amiga de verdade? Quanto vale essa amizade pra vc?

Quero contar pra vcs sobre uma amizade que custou muito caro. Você sabia que alguém um dia pagou um alto preço pela sua amizade, mesmo correndo o risco de vc nem aceita-lo como amigo, e olha que muita gente ainda não aceitou essa amizade. Ele era uma pessoa que cativava as pessoas com seu jeito simples. Ele juntou 12 amigos mais chegados para realizar uma missão pela qual ele havia sido enviado la pra aquela terra. E ele caminhou com esses amigos e sempre os tratou com um amor que ninguem nunca havia imaginado. No meio desses amigos tinha gente de todo tipo, um era mais quieto, outro era todo grosso brutão mesmo e ainda havia um desses amigos iria trai-lo. E o que todos não sabiam é que ele desde o começo sabia que havia um traidor, e sabia que era o traidor e ele o amou mesmo assim.

Jesus quer andar assim contigo, é só vc deixar!

Chegou um dia em que ele estava mal, e chamou os amigos para irem pra um monte pra conversar com o Pai dEle, e ele sabia que em poucos momentos ele seria traido, quando eles desceram do monte veio o amigo que era o traidor (esse amigo não foi pro monte com os outros, ele foi denunciar o amigo as autoridades da época, e sabe quanto valeu pro traidor a amizade do traido? 30 moedas de prata) e deu um beijo na face dele e esse era o sinal pra identifica-lo para as autoridades. O traido foi levado as autoridades e condenado, apanhou muito e morreu numa cruz. O traido foi cruscificado em meio dois ladrões, um dos ladroes  começou a tirar um barato da cara dele, e o zuou. Nisso o traido pensou será que valeu a pena me entregar pela amizade dos homens, e depois o outro ladrão disse pra ele lembrar dele quando chegar junto ao Pai. Na hora esse homem pensou “Valeu a pena consegui um amigo na cruz”.

Logo depois de tres dias o traido ressuscitou, voltou aos amigos de antes e mostrou as marcas dos cravos, e disse, olha foi por vcs, valeu a pena tudo o que fiz, porque hoje não os chamo mais de servos e sim de amigos. Esse homem é Jesus Cristo, ele pagou pela sua amizade com a vida e o sangue dele. Mesmo correndo o risco de você não aceitar o sacrificio dele. Ele quer ser seu amigo…. amigo não acusa, amigo consola, amigo não odeia amigo ama.

Ele está contigo nos momentos felizes e pricipalmente nos dificeis!

amo vcs

Uma resposta em “O preço de uma amizade…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s