A escolha da sua Vida

Eae galera, desculpa a demora pra postar é que to na maior correria, graças a Deus temos trabalhado mto, ensaiando e apresentando teatro por ai em Indaiatuba, é brows e sisters, temos que trampaaaa.

Galera, nossa vida é feita de escolhas, escolher em qual escola colocamos nossos filhos, quem será nossa esposa ou marido, namorado ou namorada, hoje em dia podemos escolher até quem vai ser nossos filhos, atraves da adoção. E sabe galera eu tenho visto pessoas com umas escolhas que não fazem nada bem pra elas mesmas, sabe, pessoas escolhendo morrer do que viver, é manos e minas, escolhendo morrer. Por que não é o cigarro, por exemplo, quem escolhe as pessoas, são as pessoas quem escolhem o cigarro.

Faça a melhor escolha!

Entede, é muito facil escolher coisas ruins, sabem porque, porque são mais faceis kkkkk.. é muito mais facil roubar do que trabalhar, é mais facil ser preconceituoso a ser um conhecedor de outras culturas, tá ligado, muitas vezes nós nem analisamos nada, damos aquele “jeitinho brasileiro” (que fique claro que eu não gosto desse termo, é um termo que queima nosso filme, coloquei só pra ilustrar ok?) e na maioria das vezes nos damos mal fala sério, quem nunca escolheu uma roupa que não gosto depois ou pior quem nunca escolheu uma namorada ou namorado só pelo rostinho bonito e viu que por dentro não tinha conteudo algum?!

Galera, e há uma escolha que é a maior escolha da vida de uma pessoa. Essa escolha, é crer ou não crer em um cara que morreu a mais de 2000 anos e acreditem morreu por nós. Sabe quando aprendi que isso que aconteceu com esse cara não tem nada a ver com religião ou caretice eu escolhi ser cristão. Galera, Jesus é loko demais cara, ele fez, faz e fará coisas que agente nem imagina. Olha eu tenho certeza que se vc escolher Jesus Cristo, você vai esta escolhendo a vida e não a morte, tenha certeza disso.

Galera amo vcs!

Uma resposta em “A escolha da sua Vida

  1. A escolha mais certa que alguém faz é quando escolhe por Jesus Cristo. Não estou falando de igrejas ou religiões, mas de Jesus Cristo. Para fazer essa escolha é só crer que hoje Ele existe e que algum tempo atrás, mesmo sendo Deus, veio para a terra como homem, morreu por nós e ressuscitou depois de 3 dias. Temos que reconhecer que erramos, pecamos, agimos mal, e confiar no perdão de Jesus, que apaga todo o nosso passado.
    Estêvão
    estevaomartinez.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s