Dia Internacional da Mulher

Eae galera fmz? Bom esse artigo é especial em homenagem as mulheres que ganharam um dia todo delas, apesar de eu achar que todo dia tem que ser dia da mulher elas merecem nosso respeito e admiração.

Homens o que seria de nós sem as mulheres ein? Mano sem maudade, muitos homens podem não admitir mas sem as mulheres não seriamos nada. É sério sabe por que? Porque Deus criou a mulher para completar o homem, assim como o homem para completar a mulher.  É triste quando ouvimos relatos de que ambos não se respeitam, e sabe infelizmente isso se tonou banal nos dias de hoje, porque o proprio laço do casamento se tornou algo futil pro mundo.

Como uma jóia tens que ser comparadas lindas criações do Grande Jeová!

Galera não quero falar de desrespeito só entre casais, mas em todo o contexto, mulheres que batalharam uma vida inteira para criar os filhos, e muitas são abandonadas por esses filhos em sua velhice. Isso é horrivel. Homens que se aproveitam de mulheres sexualmente, homens que são uns tremendos trastes deixando suas mulheres os sustentarem, ta tudo errado. O mundo “moderno” banalisou tudo o que de mais lindo Deus criou.

A mulher segundo a Palavra de Deus tem que ser submissa ao homem, DESDE QUE o homem a ame como Cristo amou a igreja. Mulheres por favor não entendam isso como machismo não ta, quando a Biblia se refere em submissão, NÃO quer dizer que vc tem que ser uma escrava do seu marido ou aceitar tudo o que ele impõe a você. A questão de submissão é a de ser uma só com seu marido, tendo os mesmos sonhos, porque o verdadeiro amor tem que completar um ao outro. Os homens tem sim a OBRIGAÇÃO de amar sua mulher, de zelar pela vida dela, de cuidar dela, de estar ao lado nas horas boas e principalmente nas ruins. E mulheres vocês com certeza quando receberem um homem que cumpra a função dele como homem mesmo, vcs terão com certeza prazer de sonhar junto com eles, porque vocês serão um só, felizes na presença de Deus.

MULHERES VOCÊS SÃO A MELHOR DAS CRIAÇÕES DE DEUS, VOCÊS MERECEM TODO RESPEITO, TODA ADMIRAÇÃO, TODA DEDICAÇÃO DO MUNDO. POIS COMO DEUS DIZ VOCÊS SÃO PEÇAS ESSENCIAIS NA VIDA DE QUALQUER HOMEM. POIS A MULHER VIRTUOSA EDIFICA O LAR. PARABÉNS PELO SEU DIA, E HOMENS NÃO SE RESUMAM SOMENTE NO DIA 8 DE MARÇO PARA TRATAR SUAS MULHERES (ISSO INCLUI, IRMÃS, MÃES E ETC) COM TODO AMOR QUE ELAS MERECEM!

Esse é um numero de telefone pra você mulher que está passando por momentos dificeis, e que acha que não tem solução, liguem e a Pastora Daniele vai ter o maior prazer em atende-la!

Uma resposta em “Dia Internacional da Mulher

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s