A mensagem

Eae galera fmz? Essa mensagem é baseada na pregação do cd A mensagem do Ministério Livres para Adorar.

Galera será que coneguimos entender realmente a mensagem da cruz? Será que temos noção do que foi que aconteceu naquele dia a mais de 2000 anos? Queridos e queridas, muitos levam a mensagem da cruz como histórinha pra boi dormir. Muita gente acha que não tem porque agradecer ninguem por que se alguem morreu, morreu por que quis.

Eu tento imaginar como Jesus olha pra pessoas que não reconhecem seu sacrificio.  Eu creio que Ele olha e pensa assim: ” É, você pode não reconhecer o que fiz por você, mas se fosse preciso sofrer tudo de novo, tudo de novo eu passaria por você, porque eu te amo muito.” E sabe galera, depois de dizer isso eu imagino uma lágrima escorrendo dos olhos dEle. E Ele dizendo ao Pai, “Deus esses são os nossos queridos!”. Imagino Jesus junto a Deus Pai, admirando você, mesmo se você acha isso uma besteira, ou você que divide sua atenção entre Jesus e outras coisas.

Eis outra prova do amor de Jesus, Ele venceu a morte!

E sabe, muitos ahh mais porque Jesus morreu, quem é capaz de amar tanto assim? É impossivel acreditar! Quero te falar, você que pensa assim o amor desse cara chamado Jesus não é possivel de se entender. Não é um amor de pai ou de mãe,de marido ou esposa, namorado ou namorada. É um amor que não precisamos entender, precisamos viver. Deus te ama tanto que Ele Deus seu filho pra morrer no teu lugar, porque ao inves de Deus acabar com a humaninade por causa dos nossos pecados, Jesus se ofereceu. E sabe não foram homens que mataram Jesus, foi o próprio Deus quem o fez, o fez por mim e por vc.

Sabe Deus ta ai do seu lado, Jesus também. Ele quer ser seu amigo intimo, entenda a mensagem da cruz. Papai ta te esperando pra te abraçar muito!

Amo vcs

Deixe um comentário