Estilo Fera!

E ae Galera, salve salve manos e minas do bm!

Ae quem não curte ser o mais estiloso da galera ein. Fala ae se não é loko vc ser conhecido em mei0 seus amigos como o brow ou a mina estilosa. Andar nos panos, seja vc um skatista ou um roqueiro, um reggueiro ou sei lá até um emo. Quem não curte ter um estilo?

Eu particularmente me identifico muito com o estilo do movimento hip hop, eu curto muito rap, até faço minhas rimas de vez enquando. Me visto nesse estilo, curto bermudona larga, camisa enorme boné de aba abertona! Curto streetball (basquete de rua que geralmente é regado a hip hop ). Ta ligado, meu linguajar também é voltado pro estilo que gosto de chamar de Mano. KK Ae mas descobri um estilo de vida brow que se encaixa a todo mundo, ta ligado….

Esse estilo de vida se chama CRISTIANISMO…

Jesus Christ my style!

É mano cristianismo é estilo de vida e não uma religião. Porque ta ligado, a Biblia fala que quem negou Jesus foram os religiosos. E ta ligado, a religião tras regras que são inuteis. Muitas dessas regras Jesus quebrou, temos que seguir as regras que estão na biblia, fora dela não há porque. Então galera, eu tenho uma fusão de estilos, sou um Mano Cristão. E Brow não existe melhor estilo de vida do que ter uma vida junto com esse mano ai, Jesus Cristo. Com ele brow eu ganhei idéias novas ta ligado, ganhei uma alegria que só meu estilo antigo não me dava, e depois que escolhi ser um mano cristão: Ai sim fui surpreendido!

Então brow não interessa qual é o seu estilo, Jesus te quer desse jeito ai ta ligado, misture Cristianismo no seu estilo de hoje ae que você vai ver o que é um Estilo Fera!

É nóis manos e minas, Amo vcs!

Deixe um comentário

