Ele é Forte e Poderoso!

Eae galera fmz?

Quero falar do meu super -herói favorito, fala sério quem não tem um herói favorito? Spider man, Batmam, Superman, G.I. Joe comandos em Ação, em fim, são inumeros heróis que vemos ae ora de capa voando, ou escalando paredes, com uma força bruta enorme ficando verde! Eu antes amava esses heróis, e até hoje curto revistinhas em quadrinhos com esses heróis mas …

Eu conheci um outro super herói muito mais forte e muito mais poderoso…

Quando eu estava na balada chapado, ruinzão mesmo o homem- aranha não podia me ajudar, quando eu apanhava na rua o Hulk nada podia fazer também… O vazio que eu sentia no coração nem a Liga da Justiça inteira poderia preencher mas um cara muito doido podia… Me falaram desse cara, eu já tinha ouvido falar. Na realidade eu até achava que o conhecia bem mas brow quando eu comecei a ver o que esse cara fez, e fazia por mim brow fiquei doidinho.

Vai vendo, esse cara nasceu a mó tempão e ta ligado, ele viveu em uma época que muita gente o odiava e não era gentinha não eram as autoridades da época. Mas mano esse cara era tão doido que não se importava com quem o odiava, ele amava todo mundo, e brow ele me amava também e eu nem tinha nascido ainda. Ele aceitou apanhar e ser morto pra que todo os povos do mundo, inclusive os de hoje, tivesses seus erros apagados. Mano esse cara foi crucificado e morto sem nunca ter errado nehuma vez.

Mas como eu disse esse cara é meu herói, Ele venceu a morte por nós e hoje ele quer te dizer que não precisa ter medo do mundo, Ele já venceu o mundo e Ele ta do nosso lado. É brow ele ta ai do seu lado prontinho pra te proteger! Manos e minas mesmo se vocÊs não quiserem Ele vai ta sempre pronto ae pra te proteger, mas se você aceitar tudo fica mais facil tenta!! Tenha esse cara como seu herói favorito tbm!

ESSE É MEU SUPER-HERÓI FAVORITO

Mais rápido que uma bala, Mais forte que uma locomotiva ele é ....

Onde está satanás agora??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s