Sou um novo homem, de novo!

Galera é com muitaaa alegria que posto esse artigo aqui, hoje sou um novo homem de novo!! Essa é uma história veridica que ocorreu comigo hoje dia 8 de Fevereiro de 2010.

Eu estava navegando na net hoje de manhã por volta das 9 horas, sabe eu tava meio esquisito, minha mente estava a mil por hora, mas de um jeito ruim. Eu ficava pensando em todos meus problemas, achando que não iria resolver nada, sabe não sabia mais o que eu queria pessoal e espiritualmente, estava totalmente 13.

Dai comecei a conversar com uma amiga, que começou a ministrar na minha vida, mas com a minha mente em choque eu não tava entendendo nada, quando ela me sugeriu o seguinte pra eu pegar uma caneta e um papel e pedir pra Deus revelar como eu poderia organizar minha mente, e eu devia escrever ainda tudo o que tem me afastado de Deus.

Confesso que logo de cara não entendi direito e até achei besteira, mas resolvi fazer isso, sai da internet, e liguei uma musica, Casa de Davi que curto muito, e deitei no chão com o caderno e com a caneta, pedi pra Deus falar comigo, dai Ele começou a falar, comecei a escrever meio que chorando, sem nem olhar direito pro papel, escrevi umas duas páginas e pouco.

A Hora que Jesus começou a me consolar!

E quando eu vi a ultima frase saiu diferente, estava escrito: “Levanta a cabeça, lembra que você tem um Pai que te ama.” Na hora levantei o rosto chorando e vi, não com os olhos carnais mas com os olhos espirituais e com meu coração, Jesus estava sentado na cadeira na minha frente olhando pra mim com um sorriso lindo e com os olhos cheios de lágrimas, emocionado como um pai quando ve o filho feliz. A aparencia dEle era um homem lindo, lindo mesmo, a barba era grossa negra bem feita certinha, cabelos ondulados, eu um pouco compridos negros também. Vestes brancas, e ele me mostrava as marcas dos pregos.

Chorei demais porque creio que ele me fez lembrar do primeiro amor, e que Ele me ama tanto que se entrego la na cruz por mim,e esta sempre do meu lado mesmo quando sou um ingrato e me esqueço dEle, porém Ele jamis esquece de mim. Sabe antes no meu coração eu tinha uma chama que estava ficando fraca, mas agora essa pequena chama se tornou uma bola de fogo enorme que jamis vai apagar!

Tenha essa experiencia, de sentir e ver Jesus apagar todos os seu pecados e erros, Ele nos ama!

Amo vcs!

Uma resposta em “Sou um novo homem, de novo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s