Deus odeia a Homofobia!

Homofobia(homo(ssexual)+fobo+ia) sf Preconceito contra os homossexuais. 2 Ódio aos homossexuais, muitas vezes levando à violência física. (Dicionário)

“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é…” (Levitico 18:22)

Galera percebam que na definição do dicionário homofobia é o preconceito contra os homossexuais, ou seja contra as pessoas com práticas homossexuais. E reparem que na Biblia Deus condena a prática homossexual e não a pessoa homossexual. Isso prova que Deus odeia a homofobia!

Somos todos pecadores! Não critique, evangelize!

 

É fato que alguns cristãos estão errando e muito quandos e trata de evangelizar pessoas homossexuais, pois muitos estão fazendo o contrário do que Deus quer. Deus não quer que vc critique o homossexual Deus que que vc ame a ele, que você mostre que Deus não é religião e sim amor.

Deus odeia o pecado, e homofobia é pecado, mas Ele ama o pecador. Creio que somos todos iguais, não é porque a pessoa é gay ou lésbica que ela é menos ou mais pecadora que eu. Pra Deus não existe diferença de pecados. Jesus veio para amar a todos, e podemos nos apresentar a Ele como estamos e como somos, e quem muda a pessoa não é ninguem que não seja o Espirito Santo. Se vc um dia ouviu alguem dizer que consegue convencer um travesti de mudar de vida, é mentira! quem convence é o Espirito Santo.

Se vc conhece um homossexual, trate-o como vc trata qualquer um, porque se vc o considera um pecador, saiba que você também é tão quanto ou pior que ele. O povo de Deus tem que aprender que não temos que discutir com quem tem ideias contrarias a Palavra de Deus e sim demonstrar o amor de Jesus a todos.

A você homossexual, se algum dia vc sofreu criticas de alguem que se diz religioso e dono da verdade, saiba que ele não está fazendo o que realmente era para fazer, ele está errado. Deus não é preconceituoso, pelo contrário, Ele ama você e quando você quiser se aproximar dEle, ninguem te mudará quem te convencerá dos seus pecados é o Espirito Santo, assim como ele me convenceu dos meus pecados.

Amo vcs! fiquem com Deus

 

 

4 respostas em “Deus odeia a Homofobia!

  1. Como disse nosso iluminado irmão Jesus: quem não tem pecado, que atire a primeira pedra. Gente, nós todos somos irmãos e, por não sermos perfeitos, dado a desvios que possamos ter cometido, nessa e em outras vidas passadas, é que fomos colocados neste planeta, onde a essência de nossa missão é procurar fortalecer-nos espiritualmente, mediante a superação de provas e expiações a que estamos sujeitos, ressaltando, entrementes, que o ganho de todo e qualquer crédito que possamos alcançar será proporcional ao tamanho dos esforços que empregarmos nessa superação, por essa razão, é imprescindível sempre ter em conta que não é o acaso que determina o nosso destino e sim, são as decisões que tomamos.

  2. sabe as pessoas falam demais.. e na hora de agir a primeira coisa que vem a mente delas é o preconceito…e não adianta falar que não por eu sofri este tipo de preconceito e hj posso falar que as pessoas gostam de mim por que tive que ganhar meu espeça no meio delas… entaum precisamos amar e parar com as brincadeiras de gay ou tiras sarro ou qualquer coisa do tipo pois só assim mostraremos que os amamos e estaremos dispostos a tira-lo da pratica homossexual pois vejo que só quando eles tem amigos de verdade é que eles irão sair desta pratica que realmente Deus abomina…enquanto nós não entendermos isso não adianta ….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s